Cada página só comporta 24 mensagens.
:;bigode;:
:;bigode;:
Melhor nick da historia!! escreveu:Outro fato interessante: pra você ter contado, você deve ter muito coisa pra fazer no trabalho......
unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Outro fato interessante: pra você ter contado, você deve ter muito coisa pra fazer no trabalho......
sem mais
Dopefish escreveu:unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Outro fato interessante: pra você ter contado, você deve ter muito coisa pra fazer no trabalho......
sem mais
o pior é que não tenho porra nenhuma pra fazer mesmo
Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Outro fato interessante: pra você ter contado, você deve ter muito coisa pra fazer no trabalho......
sem mais
o pior é que não tenho porra nenhuma pra fazer mesmo
Criei um topico para te ajudar :;bigode;:
Forest Law escreveu:Sem falar que o DDD do fundador do fórum é 24.
Imperfect escreveu:24 nao é um numero estranho, a maioria ja passou por ele, os proximos sao o perikito e o furia, a nao ser que tenham menores de 24 anos aqui ainda...
Imperfect
Fúria escreveu:Imperfect escreveu:24 nao é um numero estranho, a maioria ja passou por ele, os proximos sao o perikito e o furia, a nao ser que tenham menores de 24 anos aqui ainda...
Imperfect
... não me faz lembrar dessas coisas...e outra: NÃO irei fazer 24 anos...farei 23+1 ...