Antonio Neto escreveu:nao ligo mas BOM TOPICO bjs
santo andre >>>>>> barssa
ME BEJA
LuizHB escreveu:galo>>>>all
ME BEJA
burn1004 escreveu:olha que foda cara, você disputou a camisa com todos os outros 6 torcedores?
parabéns viu, já enfrentou o dobro de torcedores que o botafogo só para pegar uma camisa suada
O sexto foi embora, aí sobraram 5. Boquetei todo pra conseguir a camisa.
Hayt escreveu:Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Uns precisam caçar time no exterior pra torcer...
Outros se contentam com o time de pelada do bairro msm.
Outros só ficam jogando LoL.
outros torcem para uma bosta chamada palmeiras, como eu.
Mas o Parmera é fodão!
Chico escreveu:dá até gosto ver o brother torcer com tanto orgulho para o time da cidade e ainda pegar a camisa do goleiro =) !
Pô Chicão, valeu mesmo!
Quem é de Santo André tem um amor doentio tanto pela cidade quanto pelo time, por causa da tradição e tudo mais. Meu avô era andreense fanático também, eu tento levar isso pra frente. Quando jogamos em casa(Bruno Daniel), além dos jovens vai muito idoso e família, com crianças vestidas com a camiseta do time e tudo mais.
Esse amor eu acho muito bonito, não sei se o pessoal consegue entender, mas quem é de Santo André sabe o amor que temos pela cidade e pelo time.
Minha noiva é de São Caetano, mas viveu em São Paulo. Depois dela ver os jogos e todo esse amor que temos pelo Santo André, até ela acabou vindo para o lado "azul" da força.
VALEU CHICÃO!