RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DÁ-LHE RAMALHÃO! SALVE SALVE OH GLORIOSO, SANTO ANDRÉ DA MINHA FÉ!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
burn1004
LuizHB
Antonio Neto
Guitto
Alohawell Ltda
yon
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionDÁ-LHE RAMALHÃO! SALVE SALVE OH GLORIOSO, SANTO ANDRÉ DA MINHA FÉ! - Página 2 EmptyRe: DÁ-LHE RAMALHÃO! SALVE SALVE OH GLORIOSO, SANTO ANDRÉ DA MINHA FÉ!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
nao ligo mas BOM TOPICO bjs

santo andre >>>>>> barssa


ME BEJA

LuizHB escreveu:
galo>>>>all


ME BEJA

burn1004 escreveu:
olha que foda cara, você disputou a camisa com todos os outros 6 torcedores?

parabéns viu, já enfrentou o dobro de torcedores que o botafogo só para pegar uma camisa suada


O sexto foi embora, aí sobraram 5. Boquetei todo pra conseguir a camisa.

Hayt escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
Uns precisam caçar time no exterior pra torcer...

Outros se contentam com o time de pelada do bairro msm.


Outros só ficam jogando LoL.  Espadada 



outros torcem para uma bosta chamada palmeiras, como eu.


Mas o Parmera é fodão!

Chico escreveu:
dá até gosto ver o brother torcer com tanto orgulho para o time da cidade e ainda pegar a camisa do goleiro =) !


Pô Chicão, valeu mesmo!

Quem é de Santo André tem um amor doentio tanto pela cidade quanto pelo time, por causa da tradição e tudo mais. Meu avô era andreense fanático também, eu tento levar isso pra frente. Quando jogamos em casa(Bruno Daniel), além dos jovens vai muito idoso e família, com crianças vestidas com a camiseta do time e tudo mais.

Esse amor eu acho muito bonito, não sei se o pessoal consegue entender, mas quem é de Santo André sabe o amor que temos pela cidade e pelo time.

Minha noiva é de São Caetano, mas viveu em São Paulo. Depois dela ver os jogos e todo esse amor que temos pelo Santo André, até ela acabou vindo para o lado "azul" da força.

VALEU CHICÃO!

descriptionDÁ-LHE RAMALHÃO! SALVE SALVE OH GLORIOSO, SANTO ANDRÉ DA MINHA FÉ! - Página 2 EmptyRe: DÁ-LHE RAMALHÃO! SALVE SALVE OH GLORIOSO, SANTO ANDRÉ DA MINHA FÉ!

more_horiz
Kaneda escreveu:
burn1004 escreveu:
olha que foda cara, você disputou a camisa com todos os outros 6 torcedores?

parabéns viu, já enfrentou o dobro de torcedores que o botafogo só para pegar uma camisa suada


Olha o serie b e vice querendo aparecer.



Um terço do time do Botafogo já estupra a cidade de São Caetano toda.

descriptionDÁ-LHE RAMALHÃO! SALVE SALVE OH GLORIOSO, SANTO ANDRÉ DA MINHA FÉ! - Página 2 EmptyRe: DÁ-LHE RAMALHÃO! SALVE SALVE OH GLORIOSO, SANTO ANDRÉ DA MINHA FÉ!

more_horiz
Guitto escreveu:
Santo André>Barça


descriptionDÁ-LHE RAMALHÃO! SALVE SALVE OH GLORIOSO, SANTO ANDRÉ DA MINHA FÉ! - Página 2 EmptyRe: DÁ-LHE RAMALHÃO! SALVE SALVE OH GLORIOSO, SANTO ANDRÉ DA MINHA FÉ!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder