RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

AC/DC podem anunciar fim da banda esta semana

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Bonatti
Leinad
Henrico D. Santo
Antonio Neto
8 participantes

descriptionAC/DC podem anunciar fim da banda esta semana EmptyAC/DC podem anunciar fim da banda esta semana

more_horiz
Australianos poderão terminar a sua carreira, na sequência da doença que afeta o guitarrista Malcolm Young.
Os AC/DC poderão anunciar muito em breve o fim da sua carreira.

Segundo a Classic Rock, a imprensa australiana tem noticiado que o guitarrista Malcolm Young terá decidido deixar a música, na sequência da doença que há muito o aflige, e que a banda não quer continuar sem ele.

No entanto, Brian Johnson afirmou, este ano, que os AC/DC iriam festejar em breve, com vários concertos, os 40 anos do grupo. Outras informações não confirmadas dão conta de os autores de "Highway To Hell" terem reservado um estúdio para maio e junho.

Citado pela Classic Rock, um correspondente da rádio australiana 3AW diz: "O que me parece é que a digressão não vai acontecer e que não voltaremos a ver os AC/DC a atuar ao vivo ou a gravar. Os rapazes têm um pacto, segundo o qual ninguém deixa o grupo. Ninguém é substituído. Se alguém sair, o grupo acaba", explica Peter Ford. "A informação que tenho é que o Malcolm Young voltou para a Austrália para viver com a família, e por razões pessoais poderá não querer continuar na banda".

Ao anunciar os planos de novos concertos, Brian Johnson acrescentou: "Não tínhamos confirmado nada porque um dos nossos rapazes esteve bastante doente. Temos mantido o silêncio, porque ele é um homem muito orgulhoso".

A conferência de imprensa dos AC/DC está marcada para amanhã, 16 de abril.


Ler mais: http://blitz.sapo.pt/acdc-podem-anunciar-fim-da-banda-esta-semana=f91743#ixzz2yxxe02RS

descriptionAC/DC podem anunciar fim da banda esta semana EmptyRe: AC/DC podem anunciar fim da banda esta semana

more_horiz
Tristíssimo!

descriptionAC/DC podem anunciar fim da banda esta semana EmptyRe: AC/DC podem anunciar fim da banda esta semana

more_horiz
eu acho o som deles zuado, TU TA TU TA TU TA, embora adore muitas musicas e respeite eles, na importancia e sucesso

mesmo assim triste

descriptionAC/DC podem anunciar fim da banda esta semana EmptyRe: AC/DC podem anunciar fim da banda esta semana

more_horiz
Triste o Malcom estar doente.

Quanto ao fim da banda, já era hora.
Faz muito tempo que não lançam nada que não soe repetitivo.

descriptionAC/DC podem anunciar fim da banda esta semana EmptyRe: AC/DC podem anunciar fim da banda esta semana

more_horiz
Na real, curto a banda e tal, mas para mim não vai fazer grande falta.
Eu não tenho mais vontade de ir nos shows deles e nenhum album novo deles me chamaria a atenção, logo, só vou ouvir os clássicos de vez em quando como sempre fiz.

descriptionAC/DC podem anunciar fim da banda esta semana EmptyRe: AC/DC podem anunciar fim da banda esta semana

more_horiz
Bonatti escreveu:
Na real, curto a banda e tal, mas para mim não vai fazer grande falta.
Eu não tenho mais vontade de ir nos shows deles e nenhum album novo deles me chamaria a atenção, logo, só vou ouvir os clássicos de vez em quando como sempre fiz.


Eu tenho um problema sério com bandas de rock.
Minhas bandas favoritas são velhas pra caralho.
Mas, não tenho a menor vontade de ver os idosos ao vivo.
Prefiro ver um dvd de um show do auge da banda, do que pagar R$300,00 para ver os caras se repetirem pela milésima vez.

descriptionAC/DC podem anunciar fim da banda esta semana EmptyRe: AC/DC podem anunciar fim da banda esta semana

more_horiz
Pagaria qualquer coisa para ter visto a tour do "Master of Puppets", do "Painkiller" ou do "Master of Reality".
Mas não pago R$300,00 para vê-los hoje.

Quanto ao AC DC, os shows de 76 a 80 devem ter sido muito foda...

descriptionAC/DC podem anunciar fim da banda esta semana EmptyRe: AC/DC podem anunciar fim da banda esta semana

more_horiz
Acho que todas as bandas "velhas" que eu queria ter visto eu já vi.
Acho que eu ainda iria em um show do Rush e, mais moderna mas já velha, King Diamond e Mercyful Fate (essas 2 com certeza).

descriptionAC/DC podem anunciar fim da banda esta semana EmptyRe: AC/DC podem anunciar fim da banda esta semana

more_horiz
Mas ai vai do fato de que o Rush até hoje consegue se renovar a cada tour.

descriptionAC/DC podem anunciar fim da banda esta semana EmptyRe: AC/DC podem anunciar fim da banda esta semana

more_horiz
Mais triste a doença do guitarrista do que o fim da banda em si... Podiam dar uma parada de uns anos, depois fazer uns shows comemorativos e aí sim acabar de vez.

descriptionAC/DC podem anunciar fim da banda esta semana EmptyRe: AC/DC podem anunciar fim da banda esta semana

more_horiz
Leinad escreveu:
Pagaria qualquer coisa para ter visto a tour do "Master of Puppets", do "Painkiller" ou do "Master of Reality".
Mas não pago R$300,00 para vê-los hoje.

Quanto ao AC DC, os shows de 76 a 80 devem ter sido muito foda...


Pois é, é uma pena, mas tava na hora. AC/DC teve seu auge de 76 - 82, depois disso, caiu muito no meu conceito.

Os alguns com Bon Scott foram fodasticos

descriptionAC/DC podem anunciar fim da banda esta semana EmptyRe: AC/DC podem anunciar fim da banda esta semana

more_horiz
Mas realmente, a banda acabar por causa da doença do Malcolm é triste. Tomara que ele melhore, mesmo que a banda acabe.

descriptionAC/DC podem anunciar fim da banda esta semana EmptyRe: AC/DC podem anunciar fim da banda esta semana

more_horiz
é um triste bom

diferente do slayer, que morreu um, saiu outro, dai a banda perde a graça

mesmo eu nao vendo graça no slayer

descriptionAC/DC podem anunciar fim da banda esta semana EmptyRe: AC/DC podem anunciar fim da banda esta semana

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
é um triste bom

diferente do slayer, que morreu um, saiu outro, dai a banda perde a graça

mesmo eu nao vendo graça no slayer


Detalhe que o Slayer pegou um guitarrista 6348125683912321 vezes melhor que o Jeff e que o lixo hypado do King e que os shows estão bem melhores com ele, mas por algum motivo, virou uma banda "sem alma".
Eu não tenho vontade ALGUMA de ver o Slayer hoje em dia.... ainda mais depois das tretas do Lombardo.

O Jeff já tinha praticamente saído da banda antes de morrer, isso não seria tão crucial para mim. Mas o que fizeram com o Lombardo foi falta de CARÁTER!

descriptionAC/DC podem anunciar fim da banda esta semana EmptyRe: AC/DC podem anunciar fim da banda esta semana

more_horiz
eh, quando vai trocando todo mundo perde a alma

sepultura mesmo tem só o baixista de fundador, e o cara é meio nulo ainda

parece q virou banda cover

descriptionAC/DC podem anunciar fim da banda esta semana EmptyRe: AC/DC podem anunciar fim da banda esta semana

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder