RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSolange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML EmptySolange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML

more_horiz


Solange Gomes mostra venda de sua 'Playboy' de 1996: 'Sou cara e rara'
A ex-modelo tirou onda com seguidores do Instagram ao mostrar que sua edição da revista está sendo vendida por um preço maior que a atual.

do EGO, no Rio

Solange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML Mg_4944

Solange Gomes está toda boba por saber que a sua "Playboy" de junho de 1996 está sendo vendida em um site de compras como raridade. A ex-modelo ainda fez questão de lembrar que está sendo cobrado pelo vendedor quase o dobro do preço de uma unidade atual da publicação masculina que sai por R$ 12,90. "Legal quando a gente vira algo raro né? Está valendo mais que a do mês. Sou cara e rara", disse ela. 

Na última sexta-feira, 4, Solange Gomes foi alvo de comentários e muitos olhares curiosos  durante a festa “Área Vip”, que aconteceu no restaurante Pampa Grill, no Centro do Rio. Exibindo uma silhueta muito mais fina do que a de costume, a ex-modelo contou detalhes sobre as novas curvas.

“Eu nunca acho que estou 100%, sempre acho que posso melhorar. Estou apaixonada pelo pilates, uma prática nova que comecei a fazer e estou vendo resultados. Ele me ajuda a ter equilíbrio e resistência para correr na areia fofa da praia. São exercícios que eu nunca fiz que estão me deixando mais acinturada”, disse Solange.

Solange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML Solange-gomes-instagram



http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/04/solange-gomes-mostra-venda-de-sua-playboy-de-1996-sou-cara-e-rara.html

25 reais, cara? Aham, Senta lá, Cláudia...

O vendedor tá é com caô. Se fosse realmente raro taria custando uns 300 paus no mínimo.

Essa Solange Gomes não conhece o ML... :tudobem:

descriptionSolange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML EmptyRe: Solange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML

more_horiz
Que dó... :tudobem:

descriptionSolange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML EmptyRe: Solange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML

more_horiz
Ta só o caco essa véia, séloko.

descriptionSolange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML EmptyRe: Solange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML

more_horiz
essa foto dessa mulher tá foda! Parece que tiraram a foto no momento que ela tava fungando

descriptionSolange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML EmptyRe: Solange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
essa foto dessa mulher tá foda! Parece que tiraram a foto no momento que ela tava fungando


Até uma foto da playboy dela já amassada e cheia de porra está melhor que essa foto.

descriptionSolange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML EmptyRe: Solange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML

more_horiz
Perikito escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
essa foto dessa mulher tá foda! Parece que tiraram a foto no momento que ela tava fungando


Até uma foto da playboy dela já amassada e cheia de porra está melhor que essa foto.


ah vc é tão doce, rapaz!

descriptionSolange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML EmptyRe: Solange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML

more_horiz
Coitada da véia

descriptionSolange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML EmptyRe: Solange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML

more_horiz
o et do atari fala a mesma coisa do mercado livre

descriptionSolange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML EmptyRe: Solange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML

more_horiz
Solange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML Mg_4944

Legenda da foto: "Quem foi que soltou esse peido fedorento?"

descriptionSolange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML EmptyRe: Solange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML

more_horiz
Que trágico acidente aconteceu com essa mulher? Brigou com um trem, foi?

descriptionSolange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML EmptyRe: Solange Gomes tira onda por sua Playboy estar sendo vendida como "Raridade" no ML

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder