Solange Gomes mostra venda de sua 'Playboy' de 1996: 'Sou cara e rara'
A ex-modelo tirou onda com seguidores do Instagram ao mostrar que sua edição da revista está sendo vendida por um preço maior que a atual.
do EGO, no Rio
Solange Gomes está toda boba por saber que a sua "Playboy" de junho de 1996 está sendo vendida em um site de compras como raridade. A ex-modelo ainda fez questão de lembrar que está sendo cobrado pelo vendedor quase o dobro do preço de uma unidade atual da publicação masculina que sai por R$ 12,90. "Legal quando a gente vira algo raro né? Está valendo mais que a do mês. Sou cara e rara", disse ela.
Na última sexta-feira, 4, Solange Gomes foi alvo de comentários e muitos olhares curiosos durante a festa “Área Vip”, que aconteceu no restaurante Pampa Grill, no Centro do Rio. Exibindo uma silhueta muito mais fina do que a de costume, a ex-modelo contou detalhes sobre as novas curvas.
“Eu nunca acho que estou 100%, sempre acho que posso melhorar. Estou apaixonada pelo pilates, uma prática nova que comecei a fazer e estou vendo resultados. Ele me ajuda a ter equilíbrio e resistência para correr na areia fofa da praia. São exercícios que eu nunca fiz que estão me deixando mais acinturada”, disse Solange.
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/04/solange-gomes-mostra-venda-de-sua-playboy-de-1996-sou-cara-e-rara.html
25 reais, cara? Aham, Senta lá, Cláudia...
O vendedor tá é com caô. Se fosse realmente raro taria custando uns 300 paus no mínimo.
Essa Solange Gomes não conhece o ML... :tudobem: