ora pois
Mononoke escreveu:Bacana, bem vinda ao fórum!
Dos jogos que você mostrou no vídeo, me chamou a atenção o European Club Soccer do Mega. Eu joguei bastante uma versão diferente dele que saiu por aqui, chamada World Trophy soccer.
beto escreveu:Legal.
Bem vinda Maria, você conhece lojas para recomendar ai em Portugal eu tenho uma conhecida que mora no Porto.Ficaria muito grato.
Nachmanowicz escreveu:Achei ruim. Pq eu li o primeiro post dela fazendo sotaque luso em minha cabeça e depois eu vi o vídeo e.... foi bem exatamente oq eu pensava, e ao mesmo tempo meio decepcionante.
Não sei explicar.
Danilo_Dias escreveu:Bacana o video. Tem algum ae mostrando a coleção toda?
TheCookiesh escreveu:Nachmanowicz escreveu:Achei ruim. Pq eu li o primeiro post dela fazendo sotaque luso em minha cabeça e depois eu vi o vídeo e.... foi bem exatamente oq eu pensava, e ao mesmo tempo meio decepcionante.
Não sei explicar.
Alguma coisa contra o português nativo?
zephyrous escreveu:TheCookiesh escreveu:Nachmanowicz escreveu:Achei ruim. Pq eu li o primeiro post dela fazendo sotaque luso em minha cabeça e depois eu vi o vídeo e.... foi bem exatamente oq eu pensava, e ao mesmo tempo meio decepcionante.
Não sei explicar.
Alguma coisa contra o português nativo?
Meu sogro era português, já estou acostumado com o sotaque,kkkk
Verei os vídeos depois! bem vinda.
TheCookiesh escreveu:beto escreveu:Legal.
Bem vinda Maria, você conhece lojas para recomendar ai em Portugal eu tenho uma conhecida que mora no Porto.Ficaria muito grato.
As lojas têm todas corrupção, não sei se entende...ou seja, material bom que chega eles deixam de parte para os seus conhecidos -.-
TheCookiesh escreveu:recomendo ela ir à feira da Vandoma (usados)
beto escreveu:TheCookiesh escreveu:recomendo ela ir à feira da Vandoma (usados)
Onde fica?
TheCookiesh escreveu:beto escreveu:TheCookiesh escreveu:recomendo ela ir à feira da Vandoma (usados)
Onde fica?
No porto, se pesquisar na net encontra o endereço, ela