RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCaptain Toad pode voltar em Super Mario 3D World (Wii U) EmptyCaptain Toad pode voltar em Super Mario 3D World (Wii U)

more_horiz
Captain Toad pode voltar em Super Mario 3D World (Wii U) Mario_3d_world_captain_toad

Em Super Mario 3D World, há um modo que fez muito sucesso entre os jogadores: em The Adventures of Captain Toad, os jogadores precisam ajudar o capitão a reunir estrelas espalhadas pelo mapa. Em entrevista à revista EDGE, o co-diretor do game, Koichi Hayashida, disse estar considerando a ideia de voltar a trabalhar com isso.

"Nós achamos eles [os níveis] muito divertidos, e estamos felizes que todos gostaram deles também. Se fãs suficientes demonstrarem entusiasmo, nós consideramos fazer alguma coisa com isso no futuro."

E aí, será que Captain Toad vai voltar? Será em forma de DLC ou em um futuro título do encanador?

http://www.nintendoblast.com.br/2014/04/captain-toad-pode-voltar-em-super-mario.html

descriptionCaptain Toad pode voltar em Super Mario 3D World (Wii U) EmptyRe: Captain Toad pode voltar em Super Mario 3D World (Wii U)

more_horiz
Eu adorei esses mundos!
Uma coisa que eles poderiam fazer era um jogo digital a parte SÓ dele.... vende a uns 10 ou 15 dólares na eShop e já era! Sorriso

descriptionCaptain Toad pode voltar em Super Mario 3D World (Wii U) EmptyRe: Captain Toad pode voltar em Super Mario 3D World (Wii U)

more_horiz
Missões PERFEITAS pra lançar via DLC. Eu gostei muito, de todas elas.

descriptionCaptain Toad pode voltar em Super Mario 3D World (Wii U) EmptyRe: Captain Toad pode voltar em Super Mario 3D World (Wii U)

more_horiz
Pelo que vi eu não gostei muito não.

Mas sei lá, eu nem posso dar opnião, pq não joguei ainda Super Mario 3D World

descriptionCaptain Toad pode voltar em Super Mario 3D World (Wii U) EmptyRe: Captain Toad pode voltar em Super Mario 3D World (Wii U)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder