RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionINN - Uma sinalização no minimo diferente... EmptyINN - Uma sinalização no minimo diferente...

more_horiz
Sinalização 'alerta' que castelo é mal-assombrado na Polônia
Construção medieval fica em Bobolice, na Polônia.
Castelos estão sendo reformados para alavancar turismo.

Uma placa curiosa foi fotografa em frente a um castelo medieval reconstruído em Bobolice, na Polônia. A sinalização “alerta” que o castelo é mal-assombrado. Empresários poloneses têm reformado castelos medievais com o objetivo de lucrar com o turismo.

Foto.:
INN - Uma sinalização no minimo diferente... Poland-rebuilding-cas_fran

Fonte.: Planeta Bizarro

Olha, essa nem eu sabia..... :roleiDrir:

Uncle..., tu e sua turma que gosta de caçar fantasma, na polonia tem até placa indicando onde estao, mais facil que isso nao dá né,..., alias, vendo isso, e lembrando de tu, lembrei disso...

INN - Uma sinalização no minimo diferente... Scooby-doo

so fica a pergunta, tu é fred ou salsicha.... awesome

Imperfect

descriptionINN - Uma sinalização no minimo diferente... EmptyRe: INN - Uma sinalização no minimo diferente...

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom marketing

descriptionINN - Uma sinalização no minimo diferente... EmptyRe: INN - Uma sinalização no minimo diferente...

more_horiz
Dopefish escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom marketing

sem duvida... Rindo

aguardando o uncle falando que a assombração nao existe nesse castelo... Rindo

Imperfect

more_horiz
Proxima viagem do uncle.

more_horiz
nessa faço questao de ir..., principalmente para ver a seleção local jogar...

INN - Uma sinalização no minimo diferente... Polska

:;bigode;:

Imperfect

more_horiz
uncle sem fotos....

pra mim ele é um clone da rita...

que é um clone do MN

more_horiz
Alohawell escreveu:
uncle sem fotos....

pra mim ele é um clone da rita...

que é um clone do MN

uncle deve ter aquelas maquina yashida, que comprava no paraguai nos anos 90 que vc tinha que torcer muito para sair alguma foto, segue imagem para lembranças maiores...

INN - Uma sinalização no minimo diferente... Img?s=MLB&f=161223792_9478

nunca tive camera pior na minha vida... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
nessa faço questao de ir..., principalmente para ver a seleção local jogar...

INN - Uma sinalização no minimo diferente... Polska

:;bigode;:

Imperfect

é impressão minha ou é a mesma menina multiplicada?

more_horiz
é impressão..., pois o que nao falta lá é loiras, mas verifique o tamanho dos seios, sao diferente entre elas.... Rindo

mas que é photoshopada, isso nao tenho duvidas..

Imperfect

more_horiz
first of all

eu tenho uma dessa aqui que funciona

INN - Uma sinalização no minimo diferente... 308826-camera_obscura_large

second at time

bem, nesse nunca fomos, mas já fomos no Castelo de Ujazdów e Malbork ambos na polonia

o de Bobolice fica Myszków, Polónia

more_horiz
unclescrooge escreveu:
first of all

eu tenho uma dessa aqui que funciona

INN - Uma sinalização no minimo diferente... 308826-camera_obscura_large

second at time

bem, nesse nunca fomos, mas já fomos no Castelo de Ujazdów e Malbork ambos na polonia

o de Bobolice fica Myszków, Polónia

nao vi a foto, mas morri de ri na hora que li "camera obscura"... :roleiDrir:

bem, o que nao falta nessa regiao é castelos...., sendo sincero, castelo é uma coisa bonita de se ver, mas deve ser foda de se morar...

ps.: o que nao se acha na internet.... Rindo

INN - Uma sinalização no minimo diferente... Camera_obscura

esqueminha, monte sua priopria camera obscura.... Shocked

Imperfect

more_horiz
a 7 loira da foto é a melhor

more_horiz
sim, castelos são bonitos, mas enche

é tudo a mesma coisa

o unico que achei interessante foi o castelo de dracula, mas de resto todos identicos

gosto de ir em prisões, fortes, hospitais em geral, casas normais, mansões, hoteis (esse é o melhor)

mas castelo enche, vc tem que carregar a agua e o equipamento, mal mal vc consegue investigar

more_horiz
Alohawell escreveu:
a 7 loira da foto é a melhor

a mais magrelinha.... :roleiDrir:

para mim, pode vir qualquer uma delas, aceito de bom grado.... 8)

unclescrooge escreveu:
sim, castelos são bonitos, mas enche

é tudo a mesma coisa

o unico que achei interessante foi o castelo de dracula, mas de resto todos identicos

gosto de ir em prisões, fortes, hospitais em geral, casas normais, mansões, hoteis (esse é o melhor)

mas castelo enche, vc tem que carregar a agua e o equipamento, mal mal vc consegue investigar

deve ser mesmo, nunca fui num castelo na vida, entao, nao tenho como avaliar, mas as reportagens sobre eles sempre achei que seria um tedio enorme morar num lugar tao grande, mesmo que fosse cheio de gente.... Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder