RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - Uma ideia ousada e brilhante...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Leinad
Usopp
Dopefish
Jail
Imperfect
11 participantes

descriptionINN - Uma ideia ousada e brilhante... EmptyINN - Uma ideia ousada e brilhante...

more_horiz
Adolescente finge gravidez como projeto de conclusão do ensino médio

INN - Uma ideia ousada e brilhante... 102_2235-alt-0-0-agravida1

Gaby Rodriguez, de 17 anos, resolveu ousar no trabalho de conclusão do ensino médio em Yakima (estado de Washington, EUA): fingir uma gravidez.

Durante seis meses, apenas a mãe, o namorado, a melhor amiga e uma irmã de Gaby sabiam da farsa. O objetivo da estudante era levantar "esterótipos, boatos e estatísticas". A aluna teve o aval do diretor da Toppenish High School.

"Muitos rumores surgiram, dizendo que eu era irresponsável, que não iria para universidade, 'eu sabia que ela ficaria grávida', 'ela sabe que arruinou a vida dela?'", contou a jovem à rede ABC News.

O fim do trabalho foi em uma assembleia com toda a escola, quando Gaby revelou a farsa.

INN - Uma ideia ousada e brilhante... 102_2235-alt-0-0-agravida02

"Muitas coisas foram ditas sobre mim", afirmou ela aos colegas.

A estudante contou que durante várias semanas, os amigos a deixaram sozinha e a fizeram se sentir envergonhada. Ela leu várias coisas ditas sobre ela durante todo o período da "gravidez" para desconforto da plateia.

Então, Gaby retirou a barriga de mentirinha na frente de todos - todos boquiabertos! A escola nunca havia sido tão abalada...

Fonte.: Page Not Found - Blog de Fernando Moreira

GENIAL...., eu fico imaginando a cara de basbalhos da galera quando ela revelou tudo, falando o que ouviu, o que teve de aguentar e soltou no final, o constragimento deve ter sido enorme, mas a menina está de parabens, mostrou como o preconceito existe e fica disfarçado muitas vezes....

Imperfect

descriptionINN - Uma ideia ousada e brilhante... EmptyRe: INN - Uma ideia ousada e brilhante...

more_horiz
Fatality!

(Se bem que nesse caso seria um "Babality!")

descriptionINN - Uma ideia ousada e brilhante... EmptyRe: INN - Uma ideia ousada e brilhante...

more_horiz
Genial mesmo...foda devia ter sida a cara dos hipócritas depois...

more_horiz
ULTRA... ULTRA... ULTRA....

Botou no cu deles com areia. Adoro hipocritas fazendo merda e sendo pegos assim com a mão na massa. 8)

more_horiz
Jail escreveu:
Fatality!

Rindo

INN - Uma ideia ousada e brilhante... Babality

Dopefish escreveu:
Genial mesmo...foda devia ter sida a cara dos hipócritas depois...

eu queria estar lá para ver..., ia ser demais... Rindo eu fico imaginando a cara de cada um, principalmente quando ela começoiu a soltar o que falavam e as atitudes...., essa menina ganhou muita moral comigo..., pouco tem coragem e ideias como essa para derrubar preconceitos....
Usopp escreveu:
ULTRA... ULTRA... ULTRA....

Botou no cu deles com areia. Adoro hipocritas fazendo merda e sendo pegos assim com a mão na massa. 8)

somos 2.... Rindo eu achei ela genial, na hora que li a materia, fiquei imaginando, aquele auditorio, ela tira começa a falar e falar, e a galera só no risinho, e ela vai e me tira a barriga e mostra como o preconceito é idiota e a hipocrisia é filha do preconceito..., para mim, genial, fazia tempo que nao via alguem tao jovem tendo uma ideia de derrubar barreiras e esfregar na cara da sociedade e essa sem a menor reação... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Gostaria de ter estado lá para aplaudi-la.

more_horiz
Leinad escreveu:
Gostaria de ter estado lá para aplaudi-la.

acho que nao apenas vc meu caro.... ;)

Imperfect

more_horiz
Genial mesmo.

E esse papo de "ela estragou a vida" "não vai mais estudar".... puta papo de babaca mente pequena.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Genial mesmo.

E esse papo de "ela estragou a vida" "não vai mais estudar".... puta papo de babaca mente pequena.

isso mostra como as pessoas sao "cabecinhas" quando a esse tipo de situação, e ela mostrar isso para todos, esfregar na cara, conheço muito macho com bolas entre as pernas que nao teria a coragem dessa guria...

Imperfect

more_horiz
Afff, adorei Rindo

Vamos procurar o twitter/facebook dela para parabeniza-lá!!!!

more_horiz
Flawless Victory

School Brutality

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Afff, adorei Rindo

Vamos procurar o twitter/facebook dela para parabeniza-lá!!!!

dá vontade mesmo..., vou ver se acho o facebook, deve ser mais facil..., se eu achar, eu passo link aqui.....
unclescrooge escreveu:
Flawless Victory

School Brutality

:roleiDrir:

boa.... Rindo

Imperfect

more_horiz
fiz igual no colegio..

fingi que era gay... + no final decidi nao contar pra ning que era mentira :;bigode;:

more_horiz
...she's champz!!!...ela é o cara...

Alohawell escreveu:
fiz igual no colegio..

fingi que era gay... + no final decidi nao contar pra ning que era mentira :;bigode;:

Rindo Rindo Rindo Rindo ...poha

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Jail escreveu:
Fatality!

boa Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder