RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionINN - Prescrito "Dar uma surra" EmptyINN - Prescrito "Dar uma surra"

more_horiz
esse nao deixa eu copiar, ou minha maquina tá pedindo arrego, entao, vai o link...

http://jornalcidade.uol.com.br/rioclaro/dia-a-dia/dia-a-dia/75035

é interessante essa reportagem, pois acho um absurdo, por mais que a criança nao tivesse "nada" (o que nao é o caso), uma medica me tomar uma medida dessa...., sei que criança é foda, eu fui muito peralta..., mas calma lá...., creio que o caso aqui é mal atendimento mesmo....

Imperfect

descriptionINN - Prescrito "Dar uma surra" EmptyRe: INN - Prescrito "Dar uma surra"

more_horiz
;)
"DENÚNCIA: médica prescreve surra para o tratamento de criança levada ao PA do Cervezão

INN - Prescrito "Dar uma surra" Fotos_260409163583

CASO ACONTECEU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (22) NO PA DO CERVEZÃO. MÃE IRÁ FORMALIZAR DENÚNCIA POR ESCRITO À OUVIDORIA DA FUNDAÇÃO DE SAÚDE

ARQUIVO

Fachada do Pronto-Atendimento do Cervezão. Mãe reclama de mau atendimento na unidade de saúde

Ednéia Silva

Um caso ocorrido no Pronto-Atendimento (PA) do Cervezão na última sexta-feira (22) deixou uma família indignada. Por volta das 23h30, Élida Rosângela da Silvas levou o filho de nove anos ao PA após ele ter reclamado de dores no peito e dificuldades para respirar. Como o menino tem um histórico de problemas com bronquite, inclusive algumas situações graves, a mãe decidiu procurar a unidade de saúde preventivamente.

Ela conta que a criança foi atendida pela médica de plantão. Ela examinou rapidamente o garoto e disse à mãe que ele precisava de "uma boa sova". A criança, sem entender a palavra, questionou a mãe sobre o significado da mesma. Já a mãe, indignada, perguntou o porquê da prescrição. A médica então respondeu que o menino não tinha nada e só precisava de uma surra.

Élida diz que respondeu à médica que quem merecia a sova era o filho dela e saiu do consultório. Em casa, por conta própria, ela fez inalação no filho para não retornar ao PA, mesmo com ele ainda reclamando de dores.

A mãe ficou indignada com o fato e decidiu divulgar a história para evitar a ocorrência de novos casos e para que as autoridades de saúde tomem providências. Ela também procurou a ouvidoria da Fundação Municipal de Saúde para denunciar o ocorrido. Ela foi orientada a formalizar a denúncia por escrito e está tomando as providências para isso.

Élida reclama do atendimento oferecido na rede pública. "Parece que a gente está pedindo esmola, implorando para ser atendida", comenta. "Além da demora a gente ainda é mal atendida", completa, dizendo que não sairia de casa à noite para procurar a unidade de saúde sem necessidade.

Em nota encaminhada pela assessoria de imprensa, a Fundação Municipal de Saúde, informou que "não recebeu reclamação sobre o assunto e orienta a reclamante a apresentar sua queixa de maneira formal para que a Fundação tome ciência e, então, passe às providências para apuração dos fatos. A Fundação esclarece que a comunidade pode estabelecer comunicação pelo setor de Ouvidoria ou diretamente com o setor administrativo".


Ouvidoria

A Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro dispõe de ouvidoria para atender a população. Na ouvidoria, o cidadão pode apresentar sua reclamação, fazer sugestões e solicitar informações sobre a rede municipal de saúde. O contato pode ser feito pelo telefone 3533-6863 ou através do e-mail ouvidoria@saude-rioclaro.org.br."

Absurdo... sem mais

descriptionINN - Prescrito "Dar uma surra" EmptyRe: INN - Prescrito "Dar uma surra"

more_horiz
tá errado ?

não porra

pais tem que bater nos filhos para melhor educar

espancar não, bater sim

birra, tapa no bumbum
choro de frescura, tapinha na mão
...

ps: não li a materia

descriptionINN - Prescrito "Dar uma surra" EmptyRe: INN - Prescrito "Dar uma surra"

more_horiz
unclescrooge escreveu:
tá errado ?

não porra

pais tem que bater nos filhos para melhor educar

espancar não, bater sim

birra, tapa no bumbum
choro de frescura, tapinha na mão
...

ps: não li a materia


hauiehuiae o "ps" matou :roleiDrir:

INN - Prescrito "Dar uma surra" Bater-crianca

descriptionINN - Prescrito "Dar uma surra" EmptyRe: INN - Prescrito "Dar uma surra"

more_horiz
unclescrooge escreveu:
tá errado ?

não porra

pais tem que bater nos filhos para melhor educar

espancar não, bater sim

birra, tapa no bumbum
choro de frescura, tapinha na mão
...

ps: não li a materia


Concordo.
Essa nova "lei" é PATETICA! Ridicula MESMO..... só vai ajudar a criar um monte de mimado de merda.

descriptionINN - Prescrito "Dar uma surra" EmptyRe: INN - Prescrito "Dar uma surra"

more_horiz
unclescrooge escreveu:
tá errado ?

não porra

pais tem que bater nos filhos para melhor educar

espancar não, bater sim

birra, tapa no bumbum
choro de frescura, tapinha na mão
...

ps: não li a materia

Face palm

até concordo, mas a questao é.: a criança sofre de bronquite, a mãe teve que fazer inalação no moleque..., eu ja sofri desse mal, tive uma prima minha que até os 20 e poucos anos vivia internada por causa desse problema...., nao é frescura, se fosse, a medica devia chamar a mãe de lado e explicar o que pensa, e nao fazer dessa maneira..., aposto que deve ser uma excelente "mãe" essa viu...

ps.: valeu gebirge...., tava na mó preguiça de fazer isso, alem do mais, chefes estavam na area

Imperfect

descriptionINN - Prescrito "Dar uma surra" EmptyRe: INN - Prescrito "Dar uma surra"

more_horiz
INN - Prescrito "Dar uma surra" Palmada-mcdonald

descriptionINN - Prescrito "Dar uma surra" EmptyRe: INN - Prescrito "Dar uma surra"

more_horiz
imp eu não li a materia, eu sai bostando e pronto

meu irmão sofria de bronquite, minha velha já arrebentou a cara duma enfermeira que queria deixar o meu irmão de lado, foi tenso, meu irmão com 1 aninho e eu com 11. Vi o demonio na minha frente.
Bronquite é coisa série sim e quase perdi o meu irmão

descriptionINN - Prescrito "Dar uma surra" EmptyRe: INN - Prescrito "Dar uma surra"

more_horiz
unclescrooge escreveu:
imp eu não li a materia, eu sai bostando e pronto

meu irmão sofria de bronquite, minha velha já arrebentou a cara duma enfermeira que queria deixar o meu irmão de lado, foi tenso, meu irmão com 1 aninho e eu com 11. Vi o demonio na minha frente.
Bronquite é coisa série sim e quase perdi o meu irmão

meu irmao....

a historia do meu irmao é quase isso, foi no sao camilo (considerado um dos melhores hospitais de sampa), meu irmao foi internado lá com um pouco mais de um mes de vida...., os medicos nao identificavam, lembro que fui uma vez ver meu irmao no hospital e nao tinha mais lugar de espetar agulha, era olhar e chorar de dó..., minha mãe virou o demonio quando viu depois de mais de um mes que os medicos nem sabiam o que ele tinha, foi lá pra tirar ele, e os caras nao queriam liberar, ae o pau comeu, literalmente, minha mae saiu empurando, dando muros e socos em quem aparecesse para impedi-la, até que fizeram um documento que ela assumiria a responsabilidade, pois bem, conseguiu tirar o fedelho de lá, fomos num medico particular láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa em cumbica, o cara vez tres exames, na hora, e ja diagnosticou bronquite...., vê se pode uma coisa dessa...., alguns anos depois, minha mãe descobriu que um dos enfermeiros que ela encheu de porrada era primo dela que trabalha lá.... :lol;

mas se nao fosse essa atitude dela, nao sei se meu irmão estaria vivo hoje nao...., mãe quando defende a cria, meu caro, nao fique no caminho, é mais facil encarar o satã de frente que uma mãe furiosa....

Imperfect

descriptionINN - Prescrito "Dar uma surra" EmptyRe: INN - Prescrito "Dar uma surra"

more_horiz
Olha, depois algumas autoridades dizem na cara lavada que a saúde no Brasil e levado a serio...

Eu sou absolutamente a favor de medicos serem pagos não por numero de atendimentos, mas pela qualidade do atendimento. Se o medico cuida bem, como é obrigação ou até melhor ganha melhor, se é um bosta de profissional ganha bosta....

descriptionINN - Prescrito "Dar uma surra" EmptyRe: INN - Prescrito "Dar uma surra"

more_horiz
Imperfect escreveu:

ps.: valeu gebirge...., tava na mó preguiça de fazer isso, alem do mais, chefes estavam na area


no problem 8)

Alohawell escreveu:
INN - Prescrito "Dar uma surra" Palmada-mcdonald


:roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionINN - Prescrito "Dar uma surra" EmptyRe: INN - Prescrito "Dar uma surra"

more_horiz
Imperfect escreveu:

Face palm

até concordo, mas a questao é.: a criança sofre de bronquite, a mãe teve que fazer inalação no moleque..., eu ja sofri desse mal, tive uma prima minha que até os 20 e poucos anos vivia internada por causa desse problema...., nao é frescura, se fosse, a medica devia chamar a mãe de lado e explicar o que pensa, e nao fazer dessa maneira..., aposto que deve ser uma excelente "mãe" essa viu...

ps.: valeu gebirge...., tava na mó preguiça de fazer isso, alem do mais, chefes estavam na area

Imperfect


Você tá fazendo frescurinha Imp.
Irei lhe dar palmadas nas nadegas.
Me passa MP com seu endereço, por favor.

descriptionINN - Prescrito "Dar uma surra" EmptyRe: INN - Prescrito "Dar uma surra"

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:

Face palm

até concordo, mas a questao é.: a criança sofre de bronquite, a mãe teve que fazer inalação no moleque..., eu ja sofri desse mal, tive uma prima minha que até os 20 e poucos anos vivia internada por causa desse problema...., nao é frescura, se fosse, a medica devia chamar a mãe de lado e explicar o que pensa, e nao fazer dessa maneira..., aposto que deve ser uma excelente "mãe" essa viu...

ps.: valeu gebirge...., tava na mó preguiça de fazer isso, alem do mais, chefes estavam na area

Imperfect


Você tá fazendo frescurinha Imp.
Irei lhe dar palmadas nas nadegas.
Me passa MP com seu endereço, por favor.

Rindo

to perto da tua casa e tu sabe disso, to do outro lado da ponte... 8)

Imperfect

descriptionINN - Prescrito "Dar uma surra" EmptyRe: INN - Prescrito "Dar uma surra"

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:

Face palm

até concordo, mas a questao é.: a criança sofre de bronquite, a mãe teve que fazer inalação no moleque..., eu ja sofri desse mal, tive uma prima minha que até os 20 e poucos anos vivia internada por causa desse problema...., nao é frescura, se fosse, a medica devia chamar a mãe de lado e explicar o que pensa, e nao fazer dessa maneira..., aposto que deve ser uma excelente "mãe" essa viu...

ps.: valeu gebirge...., tava na mó preguiça de fazer isso, alem do mais, chefes estavam na area

Imperfect


Você tá fazendo frescurinha Imp.
Irei lhe dar palmadas nas nadegas.
Me passa MP com seu endereço, por favor.

Rindo

to perto da tua casa e tu sabe disso, to do outro lado da ponte... 8)

Imperfect


Tá pedindo pra eu ir até ai é?
Safadinho...
Louco para levar umas palmadinhas...

descriptionINN - Prescrito "Dar uma surra" EmptyRe: INN - Prescrito "Dar uma surra"

more_horiz
Ridiculo mesmo

Meu filho vai apanhar sim...

Eu apanhei pq ele não pode

descriptionINN - Prescrito "Dar uma surra" EmptyRe: INN - Prescrito "Dar uma surra"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder