RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGALDIUS TA BEM? Empresário de 73 anos capota Ferrari na Rodovia Castello Branco EmptyGALDIUS TA BEM? Empresário de 73 anos capota Ferrari na Rodovia Castello Branco

more_horiz
GALDIUS TA BEM? Empresário de 73 anos capota Ferrari na Rodovia Castello Branco 23.4.14_ferrari2

Um empresário de 73 anos sofreu um acidente com uma Ferrari Itália 458, na tarde de terça-feira (22), na Rodovia Castello Branco, entre as cidades de Águas de Santa Bárbara e Santa Cruz do Rio Pardo (SP).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo capotou depois aquaplanar por causa da chuva que atingia a região.
Uma equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia fez os primeiros atendimentos. O empresário, que mora em São Paulo (SP), foi atendido na Santa Casa da cidade e passa bem. Em seguida, ele solicitou um helicóptero para voltar à capital.
Ainda de acordo com a polícia, o sistema de airbag salvou o motorista. O empresário é dono de uma rede de postos de combustíveis. Já a Ferrari ficou destruída e acabou recolhida por um representante da seguradora. O veículo, com ano de fabricação 2010, está avaliado em mais de R$ 1,1 milhão. Já uma nova, ano 2013, custa em média R$ 1,6 milhão.

http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2014/04/empresario-de-73-anos-capota-ferrari-na-castello-branco-em-santa-cruz.html

descriptionGALDIUS TA BEM? Empresário de 73 anos capota Ferrari na Rodovia Castello Branco EmptyRe: GALDIUS TA BEM? Empresário de 73 anos capota Ferrari na Rodovia Castello Branco

more_horiz
Galdius não dá essas vacilações.















Só anda de helicóptero.

descriptionGALDIUS TA BEM? Empresário de 73 anos capota Ferrari na Rodovia Castello Branco EmptyRe: GALDIUS TA BEM? Empresário de 73 anos capota Ferrari na Rodovia Castello Branco

more_horiz
Leinad escreveu:
Galdius não dá essas vacilações.

Só anda de helicóptero.


sei la... vai que ele queria ter seu dia de terraqueo

descriptionGALDIUS TA BEM? Empresário de 73 anos capota Ferrari na Rodovia Castello Branco EmptyRe: GALDIUS TA BEM? Empresário de 73 anos capota Ferrari na Rodovia Castello Branco

more_horiz
Mas o Galdius não tinha um Rolls Royce?

descriptionGALDIUS TA BEM? Empresário de 73 anos capota Ferrari na Rodovia Castello Branco EmptyRe: GALDIUS TA BEM? Empresário de 73 anos capota Ferrari na Rodovia Castello Branco

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Leinad escreveu:
Galdius não dá essas vacilações.

Só anda de helicóptero.


sei la... vai que ele queria ter seu dia de terraqueo


"dia de terraqueo" foi foda...  Rindo Rindo Rindo Rindo 

descriptionGALDIUS TA BEM? Empresário de 73 anos capota Ferrari na Rodovia Castello Branco EmptyRe: GALDIUS TA BEM? Empresário de 73 anos capota Ferrari na Rodovia Castello Branco

more_horiz
Agora eu tenho 73 anos?

descriptionGALDIUS TA BEM? Empresário de 73 anos capota Ferrari na Rodovia Castello Branco EmptyRe: GALDIUS TA BEM? Empresário de 73 anos capota Ferrari na Rodovia Castello Branco

more_horiz
Galdius escreveu:
Agora eu tenho 73 anos?


Isso é calvofobia cara.
Vamu xinga muito ele no calvocast.

descriptionGALDIUS TA BEM? Empresário de 73 anos capota Ferrari na Rodovia Castello Branco EmptyRe: GALDIUS TA BEM? Empresário de 73 anos capota Ferrari na Rodovia Castello Branco

more_horiz
Leinad escreveu:
Galdius escreveu:
Agora eu tenho 73 anos?


Isso é calvofobia cara.
Vamu xinga muito ele no calvocast.


Vou meter processo.

descriptionGALDIUS TA BEM? Empresário de 73 anos capota Ferrari na Rodovia Castello Branco EmptyRe: GALDIUS TA BEM? Empresário de 73 anos capota Ferrari na Rodovia Castello Branco

more_horiz
foda, o cara compra a Ferrari e a carteira.

descriptionGALDIUS TA BEM? Empresário de 73 anos capota Ferrari na Rodovia Castello Branco EmptyRe: GALDIUS TA BEM? Empresário de 73 anos capota Ferrari na Rodovia Castello Branco

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder