RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTambém atualizei minha assinatura. EmptyTambém atualizei minha assinatura.

more_horiz
Na verdade, não. É a mesma que uso há um tempo.

Desculpe. Smile 

descriptionTambém atualizei minha assinatura. EmptyRe: Também atualizei minha assinatura.

more_horiz
Flooder.

descriptionTambém atualizei minha assinatura. EmptyRe: Também atualizei minha assinatura.

more_horiz
Atualizei a minha esses dias.

descriptionTambém atualizei minha assinatura. EmptyRe: Também atualizei minha assinatura.

more_horiz
bom tópico, bom tópico =D

descriptionTambém atualizei minha assinatura. EmptyRe: Também atualizei minha assinatura.

more_horiz
assinatura texto >>>> assinatura fotinha >>>> assinatura gif

descriptionTambém atualizei minha assinatura. EmptyRe: Também atualizei minha assinatura.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
assinatura texto >>>> assinatura fotinha >>>> assinatura gif


Achei esse post ofensivo.  xatiadu 

descriptionTambém atualizei minha assinatura. EmptyRe: Também atualizei minha assinatura.

more_horiz
Agora sim atualizei minha assinatura. Coloquei um vídeozinho pra acompanhar a imagem. É só clicar.  Smile 

descriptionTambém atualizei minha assinatura. EmptyRe: Também atualizei minha assinatura.

more_horiz
Cliquei mas tô sem audio... =(

descriptionTambém atualizei minha assinatura. EmptyRe: Também atualizei minha assinatura.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder