RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O AMOR É LINDO - Aos 73, Roberto Cavalli vai à praia com a namorada super em forma

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
burn1004
Bonatti
Henrico D. Santo
Leinad
Jail
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionO AMOR É LINDO - Aos 73, Roberto Cavalli vai à praia com a namorada super em forma - Página 2 EmptyRe: O AMOR É LINDO - Aos 73, Roberto Cavalli vai à praia com a namorada super em forma

more_horiz
Leinad escreveu:
Não entendo pq os caras quando ficam muito velhos, não se limitam a pagar por sexo...
Decidem namorar ou até casar com suas prostitutas.
Nesse quesito, os adolescentes me parecem mais espertos do que muitos anciões.


Genial, é exatamente isso. Podes fazer psicologia já Leinad.

descriptionO AMOR É LINDO - Aos 73, Roberto Cavalli vai à praia com a namorada super em forma - Página 2 EmptyRe: O AMOR É LINDO - Aos 73, Roberto Cavalli vai à praia com a namorada super em forma

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
burn1004 escreveu:

Henrico D. Santo escreveu:
E a mina nem é grande coisa...



começou o mimimi


Não cara, eu comia ela tranquila.

Mas se o cara tem grana e pode conseguir melhores, eu largava essa fácil.

Depois de comer ela.  8) 


Vai ver que o cara tá fazendo exatamente isso  :tudobem: 

descriptionO AMOR É LINDO - Aos 73, Roberto Cavalli vai à praia com a namorada super em forma - Página 2 EmptyRe: O AMOR É LINDO - Aos 73, Roberto Cavalli vai à praia com a namorada super em forma

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
eu lembrei dele

O AMOR É LINDO - Aos 73, Roberto Cavalli vai à praia com a namorada super em forma - Página 2 Globo-superforma-monster-univeristy-mike-189938-


Também parece.  Rindo 

Um cotoco de tronco, com pernas e braços largos.

descriptionO AMOR É LINDO - Aos 73, Roberto Cavalli vai à praia com a namorada super em forma - Página 2 EmptyRe: O AMOR É LINDO - Aos 73, Roberto Cavalli vai à praia com a namorada super em forma

more_horiz
dinheiro não traz felicidade, paga alguém pra trazer.

descriptionO AMOR É LINDO - Aos 73, Roberto Cavalli vai à praia com a namorada super em forma - Página 2 EmptyRe: O AMOR É LINDO - Aos 73, Roberto Cavalli vai à praia com a namorada super em forma

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder