RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Dúvida] Site com datas de lançamentos de jogos Empty[Dúvida] Site com datas de lançamentos de jogos

more_horiz
Alguém sabe de algum site ou lugar onde eu possa consultar os jogos que já foram lançado para um determinado console, e por data ?

Eu conheço o www.vgreleases.com porém não sei se ele está 100% correto, also, wikipedia tem as estatísticas, mas eu queria algo mais sólido...

description[Dúvida] Site com datas de lançamentos de jogos EmptyRe: [Dúvida] Site com datas de lançamentos de jogos

more_horiz
Estatísticas é complicado, mas o menos ruim é VGChartz

description[Dúvida] Site com datas de lançamentos de jogos EmptyRe: [Dúvida] Site com datas de lançamentos de jogos

more_horiz
Hayt escreveu:
Estatísticas é complicado, mas o menos ruim é VGChartz


Eu tinha me esquecido desse, é muito bom realmente, porém eu estou a procura de "títulos lançados" por console, o VGChartz mostra as vendas...

Mas valeu!

description[Dúvida] Site com datas de lançamentos de jogos EmptyRe: [Dúvida] Site com datas de lançamentos de jogos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder