RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTERRA CELTA (Londrina) no Rock In Rio Lisboa EmptyTERRA CELTA (Londrina) no Rock In Rio Lisboa

more_horiz

TERRA CELTA (Londrina) no Rock In Rio Lisboa Terra-celta-divulga%C3%A7%C3%A3o-1

A banda londrinense Terra Celta, que no ano passado se apresentou na Rock Street do Rock In Rio no Brasil, se prepara agora para participar do Rock In Rio em Portugal. O grupo consta novamente na programação da Rock Street, uma rua cenográfica montada na Cidade do Rock com atrações diárias – e o Terra Celta tocará todos os dias.

A inspiração da rua são os bairros de Camden Town (Grã-Bretanha) e Grafton Street (Irlanda). O local funciona desde a abertura dos portões da Cidade do Rock até à meia-noite, apresentando shows e artistas de rua. No material de apresentação, a Terra Celta é definida como “um grupo que mistura a energia da música celta com a espontaneidade do povo brasileiro através da fusão de instrumentos e performances exóticas”. O Rock In Rio Lisboa será realizado no final de maio.

http://www.jornaldelondrina.com.br/cultura/conteudo.phtml?id=1461097

TERRA CELTA (Londrina) no Rock In Rio Lisboa G_terra-celta

descriptionTERRA CELTA (Londrina) no Rock In Rio Lisboa EmptyRe: TERRA CELTA (Londrina) no Rock In Rio Lisboa

more_horiz
vi eles na sexta, depois de perder varias oportunidades. eles sempre lotam as casas, tem que chegar antes do normal, e os lugares até cobram mais qdo tem eles pq sabem q vai encher.

me falavam que era pra ir ao show preparado pra dançar, e realmente a galera pula, dança, interage, nao só pelas músicas mas pela animação da banda. o show ja começa com metade da banda tocando no meio da platéia, e durante o show ainda rola umas rodas de dança e competição de coral.

outro atrativo é o uso de instrumentos bizarrésimos e menos comuns, como banjos, bandolins, violinos, tin whistles, clarinetes, gaita de fole, hurdy gurdy, bouzouki, nyckelharpa...

óbvio que por videos de youtube, pouca dessa graça toda é transmitida. é no show mesmo que a gente pega a energia e força das músicas.

rola uns covers tb, aquela do dropkick murphys encaixou mto bem com eles.

tem hora que parece música de pirata, tem hora que parece baião, e até tema do mario rola as vezes.

descriptionTERRA CELTA (Londrina) no Rock In Rio Lisboa EmptyRe: TERRA CELTA (Londrina) no Rock In Rio Lisboa

more_horiz
Aí no Rock In Rio BR tem Anitta, Gloria, Emo X 0.  :facepalmmn: 

Boa produção do RockemRio, ta certinho isso!

more_horiz
eles são muito fodas...

more_horiz
Já vi eles. Num encontro de gaiteiros (de fole) que fui um deles estava lá, bem gente boa.

Po, falar que tin whistle e gaita de fole são bizarros me ofende rsrs tenho 3 tins e 4 gaitas de fole.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Já vi eles. Num encontro de gaiteiros (de fole) que fui um deles estava lá, bem gente boa.

Po, falar que tin whistle e gaita de fole são bizarros me ofende rsrs tenho 3 tins e 4 gaitas de fole.

Olha esse Jurian, que ser vivente bizarro!

more_horiz
JurianSutter escreveu:

gaita de fole ainda sei de nome, talvez por causa do desenho do pernalonga e afins... mas o resto confesso que nao sei.

more_horiz
Perikito escreveu:
Aí no Rock In Rio BR tem Anitta, Gloria, Emo X 0.  :facepalmmn: 

Boa produção do RockemRio, ta certinho isso!

Pois é... aí você reclama ainda tem que ouvir o argumentinho neoliberal de "mas se não for assim não tem públicoooooooooooooooo... não dá lucrooooooooooooooooo"

more_horiz
upando com um video loko no estudio showlivre

more_horiz
Foda! Sorriso

more_horiz
vi eles domingo em sp, muito fera mesmo, curti os instrumentos loko do japa

e dancei pra crl

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder