RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

arrematei um negão por 120

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Andore
Punch
Kaneda
Alohawell Ltda
yon
Antonio Neto
Pollux
VRebuli
Leinad
DJANGO
14 participantes

descriptionarrematei um negão por 120 - Página 2 EmptyRe: arrematei um negão por 120

more_horiz
Barato mesmo se não estiver funfando a tampa..
Faz assim, quando chegar testa os controles e se estiverem bons ou meia vida vende 1 pra mim, to precisando blz ! bj

descriptionarrematei um negão por 120 - Página 2 EmptyRe: arrematei um negão por 120

more_horiz
chegou hj o console

ta melhor que eu esperava, 4 controles mas 3 não funcionam e um ta com os botões ruins

fui ligar deu erro 05, desmontei e tirei o pó, liguei de novo entrou no unleash e eu executei o nfs underground que tava no hd de boas

porem agora quando desliga ele da erro 05, só depois de algumas tentativas ele vai pra dashboard

to fuçando aqui no auto installer deluxe, vamo ve no que vau dar

ah, hd de 500 gb

more_horiz
DJANGO escreveu:
chegou hj o console

ta melhor que eu esperava, 4 controles mas 3 não funcionam e um ta com os botões ruins

fui ligar deu erro 05, desmontei e tirei o pó, liguei de novo entrou no unleash e eu executei o nfs underground que tava no hd de boas

porem agora quando desliga ele da erro 05, só depois de algumas tentativas ele vai pra dashboard

to fuçando aqui no auto installer deluxe, vamo ve no que vau dar

ah, hd de 500 gb

500GB? Porra, se deu bem heim caralho..

http://xboxneverdie.com.br/

more_horiz
sim, o bixo fico guardado mesmo, ta novo

mas esse erro ta me enchendo o saco, as vezes aparece as vezes não, estranho...

more_horiz
Parabéns Dejango, e boa sorte com o XBOX!

more_horiz
Só pelo HD já valeu a pena!!!!

more_horiz
Oloko mano, 500 gb !! Deve ta com chip.

more_horiz
500GB, seu sortudo rssr

more_horiz
Andore escreveu:
Oloko mano, 500 gb !! Deve ta com chip.

ta chipado  Sorriso 

more_horiz
.

more_horiz
Pagou barato!
Nunca os arremates que eu ganho os vendedores do ML aceitam por estar muito barato. Foda...

more_horiz
ianyam escreveu:
Pagou barato!
Nunca os arremates que eu ganho os vendedores do ML aceitam por estar muito barato. Foda...

Já passei por isso =/

more_horiz
ianyam escreveu:
Pagou barato!

esse foi estranho pq o cara finalizou o anuncio antes do prazo final

acho queria ser livrar do xbomba logo

more_horiz
http://www.theisozone.com/downloads/xbox/xbox-isos/dead-or-alive-xtreme-beach-volleyball-nude-patched-usa/

awesome 

more_horiz
DJANGO escreveu:
http://www.theisozone.com/downloads/xbox/xbox-isos/dead-or-alive-xtreme-beach-volleyball-nude-patched-usa/

awesome 

olha esse jango pervetido

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder