RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo tenta impedir venda de 3DS 'não-oficial' no Brasil; portátil continua sem data no país EmptyNintendo tenta impedir venda de 3DS 'não-oficial' no Brasil; portátil continua sem data no país

more_horiz
Nintendo tenta impedir venda de 3DS 'não-oficial' no Brasil; portátil continua sem data no país Nintendo-3ds

O Nintendo 3DS ainda não possui data ou preço previstos para o Brasil, mas a Big N já está trabalhando para evitar que unidades não-oficiais do aparelho cheguem ao país. Por "não-oficiais" se entende todos os aparelhos não comercializados pela Gaming do Brasil, importadora oficial e exclusiva da Nintendo no país antigamente conhecida como Latamel.

UOL Jogos apurou que diversos lojistas têm recebido notificações extra-judiciais da Gaming, informando que somente as peças importadas e vendidas por ela são produtos legalizados.

Ou seja, de acordo com o comunicado da empresa, se o 3DS chega ao país por outros meios que não seja a importadora oficial trata-se de um produto ilegal, que não conta com características presentes no oficial, como homologação da Anatel e do Inmetro, manual e caixa em português e fonte com tomada de dois pinos, adaptada para a rede elétrica brasileira.

As notificações começaram a ser enviadas no final do mês de março e a Gaming do Brasil confirmou a informação, acrescentando também que ainda estuda se tomará mais alguma medida para evitar a venda de unidades não-oficiais de Nintendo 3DS no Brasil.

Geração 3D

A principal característica do Nintendo 3DS é sua tela que exibe imagens em 3D, passando a sensação de profundidade. Nos Estados Unidos, o aparelho está disponível nas cores Aqua Blue (azul) ou Cosmo Black (preto), e cada um dos pacotes acompanha um cartão de memória de 2 GB, seis cartões de realidade aumentada e uma base que serve para recarregar o aparelho.

Além de games em cartucho, o jogador poderá obter jogos por download, através de uma loja especial chamada Nintendo eShop, acessada no próprio aparelho. Também estarão disponíveis clássicos para Game Boy, Game Boy Color, Game Gear e Turbo Grafx-16 através do serviço Virtual Console, e a Nintendo pretende ter mais de 30 títulos disponíveis para o portátil até o fim do primeiro semestre.

Os Friend Codes continuam existindo, mas agora é preciso ter um único código por aparelho, e não uma sequência numérica por jogo, como acontecia no Nintendo DS e no Wii.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ds/ultnot/2011/04/26/nintendo-notifica-lojas-venda-ilegal-3ds-no-brasil.jhtm

descriptionNintendo tenta impedir venda de 3DS 'não-oficial' no Brasil; portátil continua sem data no país EmptyRe: Nintendo tenta impedir venda de 3DS 'não-oficial' no Brasil; portátil continua sem data no país

more_horiz
Não sei se eu fico revoltado ou com pena da Gaming do Brasil... Rindo

descriptionNintendo tenta impedir venda de 3DS 'não-oficial' no Brasil; portátil continua sem data no país EmptyRe: Nintendo tenta impedir venda de 3DS 'não-oficial' no Brasil; portátil continua sem data no país

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Não sei se eu fico revoltado ou com pena da Gaming do Brasil... Rindo


Pena eu não tenho...
Eles ainda vão ganhar muito superfaturando o preço do produto "oficial", oferecendo em troca o grande beneficio da embalagem em português.

descriptionNintendo tenta impedir venda de 3DS 'não-oficial' no Brasil; portátil continua sem data no país EmptyRe: Nintendo tenta impedir venda de 3DS 'não-oficial' no Brasil; portátil continua sem data no país

more_horiz
vão entrar do mesmo jeito, com aval da nintendo ou sem


essas noticias "geralmente" são só historinha pra boi dormir

"ninguém vai desbloquear o ps3 e mimimi"

"famos banir todo mundo da live e mimimi"

etc

descriptionNintendo tenta impedir venda de 3DS 'não-oficial' no Brasil; portátil continua sem data no país EmptyRe: Nintendo tenta impedir venda de 3DS 'não-oficial' no Brasil; portátil continua sem data no país

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Não sei se eu fico revoltado ou com pena da Gaming do Brasil... Rindo


Pena eu não tenho...
Eles ainda vão ganhar muito superfaturando o preço do produto "oficial", oferecendo em troca o grande beneficio da embalagem em português.


Mas "pena" que eu digo é de eles acharem que vão conseguir inibir a venda dos 3DS importados...

descriptionNintendo tenta impedir venda de 3DS 'não-oficial' no Brasil; portátil continua sem data no país EmptyRe: Nintendo tenta impedir venda de 3DS 'não-oficial' no Brasil; portátil continua sem data no país

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder