RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Brinquedos racistas para crianças da KKK

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
TheCookiesh
JurianSutter
Leinad
Perikito
VirtualBoy
Grau Hut
10 participantes

descriptionBrinquedos racistas para crianças da KKK EmptyBrinquedos racistas para crianças da KKK

more_horiz
Brinquedos racistas para crianças da KKK Op769f

"Somos todos macacos" ?

Brinquedos racistas para crianças da KKK 2i6zccg

Não sabia que a KKK tinha uma fábrica de brinquedos agora...

Brinquedos racistas para crianças da KKK 33ddy6d

Rodrigo Constantino diria que não vê nada demais. Problema seria se fosse um boneco do Stálin. Hitler está beleza. Sem problemas. Melhor só se fosse um boneco do General Emílio Garrastazu Médici.

descriptionBrinquedos racistas para crianças da KKK EmptyRe: Brinquedos racistas para crianças da KKK

more_horiz
Olha esse boneco do Hitler! :tudobem: 

descriptionBrinquedos racistas para crianças da KKK EmptyRe: Brinquedos racistas para crianças da KKK

more_horiz
Onde eu compro?!?

descriptionBrinquedos racistas para crianças da KKK EmptyRe: Brinquedos racistas para crianças da KKK

more_horiz
Entrei com o Burn na mão...


Em breve, Dilmão Brinquedos lançara bonequinhos do Marighella e Capitão Lamarca.

descriptionBrinquedos racistas para crianças da KKK EmptyRe: Brinquedos racistas para crianças da KKK

more_horiz
Onde compro um do Hitler?

descriptionBrinquedos racistas para crianças da KKK EmptyRe: Brinquedos racistas para crianças da KKK

more_horiz
Hoje em dia, há mais pessoas que vêem o racismo, do que as que praticam ahah
Mania de ser perseguido :o

descriptionBrinquedos racistas para crianças da KKK EmptyRe: Brinquedos racistas para crianças da KKK

more_horiz
TheCookiesh escreveu:
Hoje em dia, há mais pessoas que vêem o racismo, do que as que praticam ahah
Mania de ser perseguido :o


Sim, entendo perfeitamente o que você está falando. O politicamente correto anda bem exagerado mesmo.
Mas, convenhamos, uma bonequinha de uma menina negra com uma faixa escrita "lil' monkey" (macaquinha) aí também é dose, né? Rindo Rindo Rindo 

descriptionBrinquedos racistas para crianças da KKK EmptyRe: Brinquedos racistas para crianças da KKK

more_horiz
Quero um boneco de hitler pra deixar junto dos meus bonecos de osama, bush e pol pot. Só falta esse pra coleção.  :;bigode;: 

descriptionBrinquedos racistas para crianças da KKK EmptyRe: Brinquedos racistas para crianças da KKK

more_horiz
Eu vi isso um tempo atrás, me lembro que tinha um monte de brinquedos impensáveis para os dias de hoje!

descriptionBrinquedos racistas para crianças da KKK EmptyRe: Brinquedos racistas para crianças da KKK

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Eu vi isso um tempo atrás, me lembro que tinha um monte de brinquedos impensáveis para os dias de hoje!


deve ter sido o mesmo post que vi.. o bebê grávido era bizarro ao extremo!

descriptionBrinquedos racistas para crianças da KKK EmptyRe: Brinquedos racistas para crianças da KKK

more_horiz
Grau Hut escreveu:
TheCookiesh escreveu:
Hoje em dia, há mais pessoas que vêem o racismo, do que as que praticam ahah
Mania de ser perseguido :o


Sim, entendo perfeitamente o que você está falando. O politicamente correto anda bem exagerado mesmo.
Mas, convenhamos, uma bonequinha de uma menina negra com uma faixa escrita "lil' monkey" (macaquinha) aí também é dose, né? Rindo Rindo Rindo 


Sim ahaha.
Eu não conseguia ter um boneco do hitler =/

descriptionBrinquedos racistas para crianças da KKK EmptyRe: Brinquedos racistas para crianças da KKK

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Eu vi isso um tempo atrás, me lembro que tinha um monte de brinquedos impensáveis para os dias de hoje!


Os melhores exemplos disso são as propagandas da década de 40/50 é cada coisa que hoje em dia viraria uma polêmica que...

descriptionBrinquedos racistas para crianças da KKK EmptyRe: Brinquedos racistas para crianças da KKK

more_horiz
eu quero esse do tio hitler, pqp é fodão

Brinquedos racistas para crianças da KKK 33ddy6d

descriptionBrinquedos racistas para crianças da KKK EmptyRe: Brinquedos racistas para crianças da KKK

more_horiz
esquece eu quero esse

Brinquedos racistas para crianças da KKK HitlerDoll

Brinquedos racistas para crianças da KKK Hdoll

Brinquedos racistas para crianças da KKK Hitler-doll

descriptionBrinquedos racistas para crianças da KKK EmptyRe: Brinquedos racistas para crianças da KKK

more_horiz
amagadi

Brinquedos racistas para crianças da KKK The-third-reich-adolf-hitler-doll

http://www.dhgate.com/product/the-third-reich-adolf-hitler-doll/121040724.html

descriptionBrinquedos racistas para crianças da KKK EmptyRe: Brinquedos racistas para crianças da KKK

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder