RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bar retrogames para suru.....digo encontros em sp

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Antonio Neto
Galdius
Leinad
Punch
Perikito
Putz Grila!
10 participantes

descriptionBar retrogames para suru.....digo encontros em sp EmptyBar retrogames para suru.....digo encontros em sp

more_horiz
Somos nerds. Somos geeks. Gostamos de tecnologia, ficção científica, quadrinhos, videogames etc etc. O GIBI Cultura Geek foi desenvolvido para ser não apenas um bar, mas um espaço dedicado à cultura geek em todos os seus aspectos.

Somos geeks e criamos um espaço dedicado aos geekers. Simples assim!

Simples? Mais ou menos. Foram meses de trabalho e pesquisa e durante esse período listamos diversas ideias que gostaríamos de implementar. Para entender melhor o que queremos dizer, segue uma lista do que você poderá encontrar no GIBI.

ATENÇÃO!

Antes de seguir para a lista, leia o aviso a seguir:

Entendemos nosso espaço como um software em desenvolvimento. O GIBI estará aberto ao público na versão Beta e será constantemente atualizado para corrigirmos bugs e incluirmos novos “features”. – Saiba um pouco mais sobre a versão atual do GIBI – Ou seja, nem tudo o que planejamos estará disponível desde a versão Beta.

Agora sim, vamos para a lista:

Exposição e venda de artes originais de artistas de quadrinhos como Roger Cruz (X-Man, X-Men First Class, Araña…);
Exposição rotativa da coleção pessoal de Tiago Almeida – sócio – com mais de 1000 action figures colecionados desde 1996;
Cervejas especiais;
Cardápio exclusivo;
Drinks temáticos;
Venda de action figures, estátuas e colecionáveis;
Biblioteca de quadrinhos com um acervo especial para leitura;
Venda de HQs independentes;
Museu do videogame com exposição de consoles, portáteis e jogos;
Mokation, web app que permite o cliente interagir na música do ambiente, como uma jukebox virtual;
Transmissão ao vivo de eventos geeks;
Internet Wi-Fi de alta velocidade;
“The Winnitron Indie Game Arcade Network” é uma máquina de arcade conectada a uma rede de jogos Indie que visa promover a comunidade de desenvolvedores independentes pelo mundo;
Exibição de séries e filmes. Transmissão de finais de séries;
Palestras de artistas de quadrinhos, desenvolvedores de games, animadores etc;
Oficinas, workshops, discussões com temas relacionados à cultura geek.
Ficou curioso? Quer conhecer e descobrir o que já está rolando? Saiba como:

Endereço: Rua Major Maragliano, 364 – Vila Mariana – São Paulo, SP
(a cinco minutos do metrô Vila Mariana e próximo às faculdades Belas Artes, ESPM e Fapcom)

Horário de Funcionamento: terça a sábado das 17h às 23h – o horário poderá sofrer alterações durante a versão Beta. Antes de vir verifique as informações no site e mídias sociais.

Telefone: (11) 5084-1165

GIBI

Achei legalzin, alguém conhece?

descriptionBar retrogames para suru.....digo encontros em sp EmptyRe: Bar retrogames para suru.....digo encontros em sp

more_horiz
Não conheço mas poderia rolar uma suruba RGB lá.

descriptionBar retrogames para suru.....digo encontros em sp EmptyRe: Bar retrogames para suru.....digo encontros em sp

more_horiz
Minha previsão do que vai sair (já saiu?) do papel:

Exposição rotativa da coleção pessoal de Tiago Almeida – sócio – com mais de 1000 action figures colecionados desde 1996;
Cervejas especiais;
Cardápio exclusivo;
Drinks temáticos;
Venda de action figures, estátuas e colecionáveis;
Museu do videogame com exposição de consoles, portáteis e jogos;
Mokation, web app que permite o cliente interagir na música do ambiente, como uma jukebox virtual;
Internet Wi-Fi de alta velocidade;

Isso aí tá mais com cara de showroom pro magrão colecionador de bonecos se mostrar do que qualquer coisa :;bigode;: 

more_horiz
Um "Hot Dog Básico" (só pão e salsicha) é R$14,00.
Para adicionar UM molho é mais R$3,50.
Um drink é R$20,00.
Uma garrafa de Nortena é R$18,00.

Na boa?
Prefiro Applebees ou Outback.

more_horiz
Leinad escreveu:
Um drink é R$20,00.

Na boa?

Outback >>>> esse ai.

more_horiz
Olhei as fotos.
Nunca antes na história desse país vimos tantos bazingueiros juntos.

more_horiz
Leinad escreveu:
Um drink é R$20,00.
Na boa?

vc nao ta entendendo cara, é um hot dog geek nerd

more_horiz
Leinad escreveu:
Olhei as fotos.

Imagino naqueles eventos de anime e bgs.
Deve explodir de bazingueiros.

E porra, o bar não tem um arcade ou pinball.
Tudo bem que bazingueiro nem sabe o que é isso.

more_horiz
Ao mesmo tempo que achei legal, sou meio "contra" essas coisas.
Já me irrita ir em bar e nego ficar enfornado no celular o role todo e nem conversar direito, um lugar que praticamente promove coisas do tipo, sei la, tira muito do "social" para mim.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ao mesmo tempo que achei legal, sou meio "contra" essas coisas.
Já me irrita ir em bar e nego ficar enfornado no celular o role todo e nem conversar direito, um lugar que praticamente promove coisas do tipo, sei la, tira muito do "social" para mim.

tb acho

se eu vou em turma num lugar, o chamariz é a turma, entao nao quero saber de banda tocando no fundo ou games ou seila

more_horiz
Muito hipster, na boinha.

Sou mais ir num botecão maroto igual foi na Paulista e já era, a farofa rola solta.

more_horiz
Galdius escreveu:
Leinad escreveu:
Olhei as fotos.

Imagino naqueles eventos de anime e bgs.
Deve explodir de bazingueiros.

E porra, o bar não tem um arcade ou pinball.
Tudo bem que bazingueiro nem sabe o que é isso.

Eventos de RPG e Anime eram bem legais à uns 14 anos atrás.
Eram eventos organizados de fãs para fãs.
Poucas pessoas, pouquíssimas mulheres, o "cheiro" de dificuldade de enquadramento e interação social no ar.

Os eventos de RPG, ACHO que morreram.
Os de Anime mudaram completamente.
Hoje em dia, os "leks" vão pra "pegar mulher", e os organizadores para encher o bolso.

more_horiz
Tem horas que eu releio o que eu escrevo aqui e penso:

"Caralho, eu virei um velho MUITO reclamão!"

more_horiz
Aqui em Bnu prefiro ir no Bar da fábrica da Eisenbahn ou no bar da fábrica de conservas Hemmer.

Tomar uma cerveja de boa qualidade, com uns petiscos ou uma tábua de frios e conversa sobre o que quiser.

E nem paga muito pra isso não.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Aqui em Bnu prefiro ir no Bar da fábrica da Eisenbahn ou no bar da fábrica de conservas Hemmer.

Tomar uma cerveja de boa qualidade, com uns petiscos ou uma tábua de frios e conversa sobre o que quiser.

E nem paga muito pra isso não.

Mano, o cara bebe direto da fábrica.  awesome 
São tantos litros que o manolo bebe que já compra em lote.

Invejei fortemente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder