RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Unreal Tournament 4

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
ianyam
JurianSutter
Ruffuswood
VRebuli
Henrico D. Santo
Antonio Neto
10 participantes

descriptionUnreal Tournament 4 - Página 2 EmptyRe: Unreal Tournament 4

more_horiz
Poxa que porcaria, poderia lançar do mesmo jeito, muita gente das antigas nem curtem esse fortine e ia curtir com certeza o Unreal. Estava ficando legal.

descriptionUnreal Tournament 4 - Página 2 EmptyRe: Unreal Tournament 4

more_horiz
Imperfect escreveu:
huahuahuahauhau só levou 4 anos para flopar, se tivessem lançado a pelo menos 2 anos atras estariam nadando em dinheiro, foram burros, então tome...

Imperfect


"Estariam nadando em dinheiro",

1 - Não tem como afirmar isso, visto que esses jogos sairam de moda. Só ver o Floop de Quake.

2 - Eles ESTÃO nadando em dinheiro. Fortnite, o maior jogo da atualidade, é deles, caralho. :roleiDrir:

descriptionUnreal Tournament 4 - Página 2 EmptyRe: Unreal Tournament 4

more_horiz
Poxa deveria deixar rolar esse Unreal.

descriptionUnreal Tournament 4 - Página 2 EmptyRe: Unreal Tournament 4

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Poxa que porcaria, poderia lançar do mesmo jeito, muita gente das antigas nem curtem esse fortine e ia curtir com certeza o Unreal. Estava ficando legal.


Mas pelo q sei o jogo ta la pra quem quiser sim, em beta, faz tempo

descriptionUnreal Tournament 4 - Página 2 EmptyRe: Unreal Tournament 4

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Poxa que porcaria, poderia lançar do mesmo jeito, muita gente das antigas nem curtem esse fortine e ia curtir com certeza o Unreal. Estava ficando legal.


Confirmando aqui

é só baixar o Launcher da Epic Games, você tem acesso ao Fortnite, ao Unreal Tournament, ambos gratuitos, e tem o Shadow Comples remastered pra comprar.

descriptionUnreal Tournament 4 - Página 2 EmptyRe: Unreal Tournament 4

more_horiz
Shadow Complex eles deram de graça quando saiu, eu acabei pegando. Até deu vontade de rejogar, eu joguei no 360 na época, excelente Metroidvania.

descriptionUnreal Tournament 4 - Página 2 EmptyRe: Unreal Tournament 4

more_horiz
Bonatti escreveu:
Shadow Complex eles deram de graça quando saiu, eu acabei pegando. Até deu vontade de rejogar, eu joguei no 360 na época, excelente Metroidvania.


q pena q perdi, nem sei se soube na epoca

@topic

conferi aqui, instalei o jogo e ele é PRE ALPHA

mas joguei uma partida de boa, tem varios modos... por ser free nao tem o que discutir, vale a pena baixar

descriptionUnreal Tournament 4 - Página 2 EmptyRe: Unreal Tournament 4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder