RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou...

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Grau Hut
Lord Raiden
Leinad
Danilo_Dias
Galdius
VRebuli
Alohawell Ltda
Jail
12 participantes

descriptionO Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou... EmptyO Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou...

more_horiz
Pois é. Tava eu vendo uns jogos na Fnac semana passada e o jogo tava lá pra vender. Mas ué, já saiu?????????? Me surpreendi porque não vi NINGUÉM comentando sobre o jogo em canto nenhum (nem tava sabendo da data de lançamento dele). Logo pensei: "Deve ser bem ruim", mas só hoje vi a crítica dele no Omelete.

http://omelete.uol.com.br/games/yaiba-ninja-gaiden-z-critica/#.U2zBXIFdVA0

Deram um ovo.

É, deve ser bem ruim... rimkuk

Alguém jogou aí ou viu?


O Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou... Ninja_Gaiden_Z_cover

descriptionO Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou... EmptyRe: O Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou...

more_horiz
esse nem corri atras pra ver..
la na loja tem... e ning tem pedido pra jogar

descriptionO Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou... EmptyRe: O Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou...

more_horiz
Ninja Gaiden só o de Xbox.

descriptionO Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou... EmptyRe: O Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou...

more_horiz
Nao vi ninguem animado com esse jogo.
Nao deve ser bom.

descriptionO Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou... EmptyRe: O Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou...

more_horiz
Cria do Inafune com o pau mole do Hayashi...
Se pensar que Inafune só sabe fazer megaman (e olhe lá) e o Hayashi o unico ninja gaiden que ficou livre pra fazer (ninja gaiden 3) cagou no pau era mais do que esperado mesmo. Uma pena, espero que o Devil`s Third do Itagaki chute bundas. =(
Era moh fã de ninja gaiden na época do Itagaki, o cara mandava muito bem.

descriptionO Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou... EmptyRe: O Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou...

more_horiz
Só descobri que lançou pq recebi um e-mail hoje, da Big Boy, avisando que o jogo está em promoção na loja.

descriptionO Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou... EmptyRe: O Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou...

more_horiz
vi pra comprar na psn, vi um trailer e nem me interessei

foi algo de ver e nhé

descriptionO Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou... EmptyRe: O Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou...

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Cria do Inafune com o pau mole do Hayashi...
Se pensar que Inafune só sabe fazer megaman (e olhe lá) e o Hayashi o unico ninja gaiden que ficou livre pra fazer (ninja gaiden 3)  cagou no pau era mais do que esperado mesmo. Uma pena, espero que o Devil`s Third do Itagaki chute bundas. =(
Era moh fã de ninja gaiden na época do Itagaki, o cara mandava muito bem.


Acho que só eu gosto de Nija gaiden 3 no mundo..
P.S: Sim, é o pior da trilogia do NES

descriptionO Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou... EmptyRe: O Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou...

more_horiz
Uma bosta, eu até me empolguei pq curti o estilo gráfico dele.. Mas fui jogar, vc já começa com monte de coisa e só vai repetindo a mesma coisa sempre e sempre.. E nem tem um enredinho legal que te faça rir ao menos..
Além dele ser um jogo que dá pra zerar em 6h.

descriptionO Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou... EmptyRe: O Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou...

more_horiz
Tenho Ninja Gaiden 3 pra jogar aqui e nem encostei nele direito. Comprei do Aloha ano passado.

descriptionO Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou... EmptyRe: O Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou...

more_horiz
Ah não, o ninja gaiden 3 do nes é bão, to falando do de ps3, xbox 360 e wiiu mesmo heheh

descriptionO Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou... EmptyRe: O Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou...

more_horiz
Ninja Gaiden de reto é cacetinho! Saudades Red Steel e Red Steel 2!

descriptionO Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou... EmptyRe: O Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou...

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Ah não, o ninja gaiden 3 do nes é bão, to falando do de ps3, xbox 360 e wiiu mesmo heheh


Eu acho o mais fraco da trilogia original do NES, mas gosto ainda assim.

descriptionO Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou... EmptyRe: O Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou...

more_horiz
Tá em promoção na Play Asia essa semana.

descriptionO Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou... EmptyRe: O Ninja Gaiden novo saiu e ninguém comentou...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder