RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[3DS/Wii U] Troco cartão pré-pago Empty[3DS/Wii U] Troco cartão pré-pago

more_horiz
Seguinte, eu comprei um cartão pré-pago (do play-asia) para a nintendo network, mas eu não posso usar ele. Então estou oferecendo uma troca, a quem interessar.

O meu 3DS está registrado para o Brasil, e o meu Wii U para o Canadá; porém, o cartão pré-pago que eu comprei é para US somente.

Ai fica a proposta, alguém quer ou tem como me arrumar um cartão pré-pago da Nintendo Network (de U$20,00) para trocar comigo ?

Preciso de um pré-pago para o Brasil ou para o Canada.

Also, se alguém quiser comprar o meu também, já ajuda, eu paguei US23,99 no play-asia (convertidos em BRL dá 53,17)

 xatiadu 

description[3DS/Wii U] Troco cartão pré-pago EmptyRe: [3DS/Wii U] Troco cartão pré-pago

more_horiz
Br não tem desses cartões... Tô usando o meocartão pra comprar na eshop do 3DS daqui.

description[3DS/Wii U] Troco cartão pré-pago EmptyRe: [3DS/Wii U] Troco cartão pré-pago

more_horiz
Então, esse é o problema. Estou precisando de um cartão do Canadá  Crying or Very sad 

description[3DS/Wii U] Troco cartão pré-pago EmptyRe: [3DS/Wii U] Troco cartão pré-pago

more_horiz
Informo que eu consegui usar os créditos pré-pagos.
Para quem está sofrendo com a mesma situação, eis a solução:

(Funcionando em Maio de 2014, apenas para Wii U)


  1. Vá para o menu de configurações (Settings) e mude o país de residência para o país referente ao cartão pré-pago que você comprou
  2. Após a alteração, vá para a tela de seleção de perfil
  3. Selecione a opção criar novo perfil (Mii)
  4. Crie um novo perfil
  5. Ao invés de linkar a sua Nintendo Netword Id, selecione a opção criar nova NNID (Utilize um endereço de e-mail diferente do seu)
  6. Crie sua nova ID colocando o país de moradia referente ao cartão que você comprou (Japão, US ou Canada)
  7. Acesse o e-mail registrado e confirme a sua conta clicando no link de confirmação
  8. Acesse o perfil no Wii U e entre no e-shop
  9. Toque em adicionar créditos
  10. Selecione a opção "Prepaid Card" ou "Cartão pré-pago"
  11. Digite o código e toque em "ok"


Simples e eficaz. Após colocar os créditos, você pode comprar o jogo que desejar. Após a compra você pode instantaneamente trocar de perfil, o jogo continuará a ser baixado e poderá ser jogado em qualquer perfil do sistema.

Obs: Não se esqueça de voltar o sistema para o seu país de residência, senão você não terá acesso aos serviços online.

description[3DS/Wii U] Troco cartão pré-pago EmptyRe: [3DS/Wii U] Troco cartão pré-pago

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder