RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Diretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
dukemagus
Leinad
Kaneda
Dopefish
Guitto
9 participantes

descriptionDiretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle EmptyDiretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle

more_horiz
Diretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle 20140505tokyo-jungle

Houve uma época na indústria de games em que o ocidentais gostavam, ou pelos menos aceitavam quase tudo o que era produzido no Japão. Títulos com temáticas bizarras, personagens esquisitões e enredos absurdos, todos nós adorávamos as maluquices criadas na Terra do Sol Nascente, mas pelo jeito, hoje os jogadores não possuem a cabeça tão aberta.

Quem lamentou essa suposta mudança de comportamento foi Yohei Kataoka, diretor do estranho Tokyo Jungle. No jogo exclusivo para o PlayStation 3 assumimos o controle de diversos animais que habitam uma Tóquio após a extinção da humanidade e embora o game tenha feito bastante sucesso no Japão, nos Estados Unidos a recepção foi muito mais fria.

“A Europa o adorou e recebemos muito feedback do público, mas na América… este simplesmente não foi o caso. Nós recebemos muitas respostas negativas em relação ao jogo.

Leva tempo para fazer com que um público pouco familiar entenda algo como a ukiyo-e, certo? Então deve demorar um pouco para nos aprofundarmos em algo como viajar por uma Tóquio abandonada sendo um Lulu da Pomerania. Ao menos, é assim que enxergamos isso.”

Como se trata de um caso onde o jogo foi bem recebido em um território, mas não em outro, tendo a crer que o problema aqui não esteja em sua qualidade e sim numa questão cultural, mas independente do motivo, o que realmente me incomoda é a ideia das pessoas estarem ignorando um jogo que traz alguma novidade à indústria, apenas por causa do seu estilo.

Eu ainda não joguei o Tokyo Jungle, pois só o adquire recentemente, mas quando lhe der uma chance, tenho a impressão de que toda a maluquice proposta por ele me agradará bastante.

Fonte: http://meiobit.com/286651/diretor-lamenta-recepcao-dos-americanos-ao-tokyo-jungle/

descriptionDiretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle EmptyRe: Diretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle

more_horiz
Parece interessante o game.

descriptionDiretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle EmptyRe: Diretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle

more_horiz
O jogo é sensacional.... Até o mês passado, meu irmao tinha a platina mais rapida do brasil hue.

descriptionDiretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle EmptyRe: Diretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle

more_horiz
Pô, nem tinha ouvido falar desse game... Exclusivo de PS3?

descriptionDiretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle EmptyRe: Diretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle

more_horiz
Leinad escreveu:
Pô, nem tinha ouvido falar desse game... Exclusivo de PS3?


Sim.

descriptionDiretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle EmptyRe: Diretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle

more_horiz
Isso demonstra o quanto o Japão perdeu popularidade.

descriptionDiretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle EmptyRe: Diretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle

more_horiz
Ou o quanto americanos são cabeça-dura. se não é metal gear (que tem estilo e estética americanizada pra caralho), resident evil(idem), final fantasy ou algo com tetas à mostra, não vira mais hit

Com exceção dos jogos da nintendo. SEMPRE tem exceção pra jogos da nintendo

descriptionDiretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle EmptyRe: Diretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle

more_horiz
Cara, eu sempre tô olhando notícias de jogos novos e etc e NUNCA ouvi falar nesse jogo. Ctz que a publicidade foi totalmente nula e o cara tá pondo a culpa nessas paradas aew

descriptionDiretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle EmptyRe: Diretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle

more_horiz
desde que lançou eu quero ainda experimentar mas não rolou !!

parece ser bem massa

descriptionDiretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle EmptyRe: Diretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle

more_horiz
Nunca ouvi falar...

descriptionDiretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle EmptyRe: Diretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle

more_horiz
dukemagus escreveu:
Ou o quanto americanos são cabeça-dura. se não é metal gear (que tem estilo e estética americanizada pra caralho), resident evil(idem), final fantasy ou algo com tetas à mostra, não vira mais hit

Com exceção dos jogos da nintendo. SEMPRE tem exceção pra jogos da nintendo


Diretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle Bravely-default-cover-524x480

Diretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle Shin_Megami_Tensei_IV_Cover

descriptionDiretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle EmptyRe: Diretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle

more_horiz
SMT4 vendeu mal, e Bravely default é o ÚNICO que conseguiu colocar algum juízo bna cabeça dos pamonhas da square


De resto: personas e final fantasy

descriptionDiretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle EmptyRe: Diretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle

more_horiz
SMT 4 vendeu relativamente bem até. Mas é um jogo de nicho e tem japonezice pra caralho.

descriptionDiretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle EmptyRe: Diretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle

more_horiz
Esse jogo é MUITO divertido, joguei bastante!

descriptionDiretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle EmptyRe: Diretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle

more_horiz
yon escreveu:
Cara, eu sempre tô olhando notícias de jogos novos e etc e NUNCA ouvi falar nesse jogo. Ctz que a publicidade foi totalmente nula e o cara tá pondo a culpa nessas paradas aew


Só vi review positivo para ele, tinha propaganda em site grande também.

descriptionDiretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle EmptyRe: Diretor lamenta recepção dos americanos ao Tokyo Jungle

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder