RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Melhor defesa contra o Bullyng da história!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
JurianSutter
Jail
Pollux
Henrico D. Santo
Dopefish
Leinad
10 participantes

descriptionMelhor defesa contra o Bullyng da história!!! - Página 2 EmptyRe: Melhor defesa contra o Bullyng da história!!!

more_horiz
Henrico só foi troxão de não ter tirado foto esporrando no suco e no dia seguinte deixar o suquinho com a foto pregada pra eles encontrarem.

descriptionMelhor defesa contra o Bullyng da história!!! - Página 2 EmptyRe: Melhor defesa contra o Bullyng da história!!!

more_horiz
Época de faculdade eu vivia na pidura por conta das despesas. Um belo dia comprei um queijo caro que os mineiros passavam vendendo na frente da fininvest que eu trampava. Guardei o queijo na geladeira. 1 hora mais tarde qdo fui comer o queijo só tinha um teco. Fiquei putão e fui atraz pra ver quem era. Foi o segurança que trampava comigo que comeu todo queijo e ficou fazendo descaso.

Enfim, fui até o comodo onde ele guardava as coisas eu descarreguei 2 frascos de bom ar dentro da mochila dele e das roupas que ele usava pra ir embora. O bicho fico desconsertado e foi embora fedendo a bom ar.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder