O presidente da desenvolvedora Take Two (Take2), Strauss Zelnick deu algumas declarações ao portal Gamesindustry International, onde comentou sobre o sucesso financeiro da empresa no último ano, o sucesso de seus jogos, dentre outros assuntos envolvendo os consoles da Sony e Microsoft. Em uma brevíssima fala, o executivo também lembrou da Big N:
"Bom, ela ainda é uma importante parceira de negócios, mas não conversamos muito com ela ultimamente e não tenho nada para anunciar neste momento."
A Take2 é a publisher atualmente por trás das séries GTA, Borderlands, XCOM e MaxPayne, além de variadas séries esportivas de basquete, hóquei no gelo, beisebol e luta livre. Apesar de estar muito em evidência atualmente, já é uma veterana no ramo desde 1993 apesar de começar a ter expressão apenas alguns anos depois.
Com a Nintendo, de quem nunca foi muito próxima, a Take Two iniciou seus negócios com a publicação dos jogos do Nintendo 64: Wheel of Fortune, Space Station Sillicon Valley, Bass Hunter 64 e Earthworm Jim 3D entre 1998 e 99. Apesar disso, ela pouco trabalhou com os consoles mesa da Nintendo desde então, até o Wii, quando apresentou muitos jogos esportivos e licenciados (sobre filmes e desenhos), postura parecida com o que fez com os portáteis da Big N por todo este tempo. Seu último lançamento (e único no console) foi NBA 2k13 para o Wii U em novembro de 2012, e além desses gêneros, a última grande parceria foi com GTA: Chinatown Wars (DS), de março de 2009.
Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2014/05/nintendo-ainda-e-uma-parceira.html