RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo Duke Nukem virou BOMBSHELL EmptyNovo Duke Nukem virou BOMBSHELL

more_horiz
Novo Duke Nukem virou BOMBSHELL Bombshell-1400252131390_1920x1080

No começo de 2015, a 3D Realms e a Interceptor Entertainment trarão uma nova franquia ao mundo dos games: "Bombshell", RPG de ação com visão isométrica, para PS4 e PC.

A curiosidade fica por conta da origem do jogo. Apesar de ter vendido os direitos da marca "Duke Nukem" para a Gearbox Softwares em 2010, em fevereiro deste ano a 3D Realms anunciou um jogo chamado "Duke Nukem: Mass Destruction", descrito como um RPG de ação com visão isométrica, para PS4 e PC.

Com o anúncio, veio um processo por parte da Gearbox, travando o desenvolvimento do jogo. Mas a 3D Realms transformou o problema em oportunidade.


"Processos judiciais demoram, costumam ser longos. Enquanto isso, queríamos continuar produzindo. Nossa equipe criativa não podia ficar esperando a resolução da situação. Vimos, então, uma oportunidade para criar uma nova franquia. Assim nasceu 'Bombshell'", explicou a empresa, numa nota em seu site oficial.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/05/18/apos-processo-por-duke-nukem-3d-realms-anuncia-bombshell.htm

descriptionNovo Duke Nukem virou BOMBSHELL EmptyRe: Novo Duke Nukem virou BOMBSHELL

more_horiz
Então tá né. Vamos ver o que vem daí.

descriptionNovo Duke Nukem virou BOMBSHELL EmptyRe: Novo Duke Nukem virou BOMBSHELL

more_horiz
fiquei chatiado, acho que o duke merece um jogo novo que seja desenvolvido sem dramas históricos.

descriptionNovo Duke Nukem virou BOMBSHELL EmptyRe: Novo Duke Nukem virou BOMBSHELL

more_horiz
Creio que a 3D Realms fez de propósito. Colocou o nome Duke Nuken pra chamar a atenção, mesmo sabendo que no fim não poderia usar. Depois do auê mudou o jogo, a propaganda já tava feita.

descriptionNovo Duke Nukem virou BOMBSHELL EmptyRe: Novo Duke Nukem virou BOMBSHELL

more_horiz
Que bosta.
Quero um novo Duke.

descriptionNovo Duke Nukem virou BOMBSHELL EmptyRe: Novo Duke Nukem virou BOMBSHELL

more_horiz
curti esse gamy

descriptionNovo Duke Nukem virou BOMBSHELL EmptyRe: Novo Duke Nukem virou BOMBSHELL

more_horiz
Galdius escreveu:
Que bosta.
Quero um novo Duke.


pensarei no teu caso

descriptionNovo Duke Nukem virou BOMBSHELL EmptyRe: Novo Duke Nukem virou BOMBSHELL

more_horiz
Duke já era.
E achava que a 3D tivesse falido, hahaha.

Enfim, faz franquia nova que é melhor.

descriptionNovo Duke Nukem virou BOMBSHELL EmptyRe: Novo Duke Nukem virou BOMBSHELL

more_horiz
dukemagus escreveu:
Galdius escreveu:
Que bosta.
Quero um novo Duke.


pensarei no teu caso
 :Loloriginal: 

descriptionNovo Duke Nukem virou BOMBSHELL EmptyRe: Novo Duke Nukem virou BOMBSHELL

more_horiz
Estão cada vez mais defecando sobre o nome de Duke, o bom e velho DN3D é imbatível...

Edit:

Para quem quer um jogo "novo" de Duke Nukem, mantendo o clássico, dê uma olhada: http://www.round1.com.br/blog/duke-nukem-forever-como-deveria-ser/

descriptionNovo Duke Nukem virou BOMBSHELL EmptyRe: Novo Duke Nukem virou BOMBSHELL

more_horiz
Jail escreveu:
Creio que a 3D Realms fez de propósito. Colocou o nome Duke Nuken pra chamar a atenção, mesmo sabendo que no fim não poderia usar. Depois do auê mudou o jogo, a propaganda já tava feita.


teoria interessante

se for ver a decisao foi bem rapida mesmo, acho q nem teve fotos do suposto duke novo.

descriptionNovo Duke Nukem virou BOMBSHELL EmptyRe: Novo Duke Nukem virou BOMBSHELL

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder