RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo trailer Batman - Arkham Knight EmptyNovo trailer Batman - Arkham Knight

more_horiz
Viram esse trailer caras?

descriptionNovo trailer Batman - Arkham Knight EmptyRe: Novo trailer Batman - Arkham Knight

more_horiz
Vi ontem, muito foda!
Só acho chato que é tudo "arkham", Arkham Asylum, Arkham City, Arkham Origins e agora Arkham Knight... Claro que um tem haver com o outro mas acho que não precisava dessa repetição toda xD

descriptionNovo trailer Batman - Arkham Knight EmptyRe: Novo trailer Batman - Arkham Knight

more_horiz
Pois é, parece meio forçado isso. Acho que só o primeiro e o segundo jogos tinham algum sentido pra ter esse nome, né?  :tudobem: 

Fora isso, se esse trailer for com as imagens in-game mesmo, tá impressionante pra cacete.

descriptionNovo trailer Batman - Arkham Knight EmptyRe: Novo trailer Batman - Arkham Knight

more_horiz
acho q vou pular o origins e ir direto pra esse

alias o origins nao eh da rocksteady, e o knight é

descriptionNovo trailer Batman - Arkham Knight EmptyRe: Novo trailer Batman - Arkham Knight

more_horiz
O Asylum e o City são fodas demais! O Origins é bem fraco.

descriptionNovo trailer Batman - Arkham Knight EmptyRe: Novo trailer Batman - Arkham Knight

more_horiz
n joguei nenhum batima dessa gen, tem algum bom pra começar ou vou na sequência?

descriptionNovo trailer Batman - Arkham Knight EmptyRe: Novo trailer Batman - Arkham Knight

more_horiz
DJANGO escreveu:
n joguei nenhum batima dessa gen, tem algum bom pra começar ou vou na sequência?


Vai na sequência, garantia de amar a série.

descriptionNovo trailer Batman - Arkham Knight EmptyRe: Novo trailer Batman - Arkham Knight

more_horiz
DJANGO escreveu:
n joguei nenhum batima dessa gen, tem algum bom pra começar ou vou na sequência?


caraca o asylum é goty

vai firme

descriptionNovo trailer Batman - Arkham Knight EmptyRe: Novo trailer Batman - Arkham Knight

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder