"Volta com a taça na mão!"
Volta daonde? A Copa é no Brasil.
Silvio usou o mesmo jingle da Copa da 2010. Silvio eterno. :tudobem:
Guitto escreveu:O sentido de "volta", nem sempre significa retornar de algum local distante. Pode ser apenas "volta" com a taça no sentido de "retornar do torneio", no caso a copa do mundo.
Mas enfim, eu que sempre curti Copa do Mundo, fiquei de cara com essa. To cagando e andando, literalmente. Só quero que acabe logo.
bjdomagrO escreveu:cada vez que eu vejo #nãovaitercopa, me dá vontade de rir.
bjdomagrO escreveu:Guitto escreveu:O sentido de "volta", nem sempre significa retornar de algum local distante. Pode ser apenas "volta" com a taça no sentido de "retornar do torneio", no caso a copa do mundo.
Mas enfim, eu que sempre curti Copa do Mundo, fiquei de cara com essa. To cagando e andando, literalmente. Só quero que acabe logo.
Guitto esquerdista #NãoVaiTerCopa
Henrico D. Santo escreveu:Vou torcer pra Itália e só.
Avante Azzurra!
Henrico D. Santo escreveu:Vou torcer pra Itália e só.
Avante Azzurra!
bjdomagrO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Vou torcer pra Itália e só.
Avante Azzurra!
Depois dessa tu deixou de ser fascista...
P virar nazi-fascista
Guitto escreveu:
Daqui a pouco vai se vestir de mulher. Torcer pra inter de milão e ficar postando noticias de futebol em italiano.
Henrico D. Santo escreveu:bjdomagrO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Vou torcer pra Itália e só.
Avante Azzurra!
P virar nazi-fascista
Tenho que honrar la mia famiglia.
:;bigode;:Guitto escreveu:
Daqui a pouco vai se vestir de mulher. Torcer pra inter de milão e ficar postando noticias de futebol em italiano.
Descobri que nasci na Itália, mas vim para o Brasil pequenino. Então agora vou mudar o meu avatar de Tony Montana para um do Buffon.
:troll:
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:bjdomagrO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Vou torcer pra Itália e só.
Avante Azzurra!
P virar nazi-fascista
Tenho que honrar la mia famiglia.
:;bigode;:Guitto escreveu:
Descobri que nasci na Itália, mas vim para o Brasil pequenino. Então agora vou mudar o meu avatar de Tony Montana para um do Buffon.
:troll:
E o Qu? vai dar também?