RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Star Fox 64 3D" terá opção para jogar com o giroscópio do 3DS Empty"Star Fox 64 3D" terá opção para jogar com o giroscópio do 3DS

more_horiz
A Nintendo continua dando provas de como é possível tirar proveito dos recursos do Nintendo 3DS. Após revelar que a mira com o estilingue em "The Legend of Zelda: Ocarina of Time" será feita com o auxílio do giroscópio do portátil, mais um game se une a esse grupo: "Star Fox 64 3D".

Em reunião com investidores, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, confirmou que o game terá uma opção de jogo na qual o controle dos veículos será feito com o auxílio do giroscópio do portátil, dando mais liberdade na hora da ação.

Em "Star Fox 64 3D" o jogador guia os veículos pilotados por Fox McCloud, líder do grupo composto pelo próprio Fox, Falco Lombardi, Peppy Hare e Slippy Toad. O time deve viajar por diversas regiões da galáxia em busca de Andross, e, obviamente, colocar um fim nos planos do vilão.

"Star Fox 64 3D" deve chegar às lojas ainda em 2011.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ds/ultnot/2011/04/28/star-fox64-3d-pode-ser-jogado-com-giroscopio.jhtm

description"Star Fox 64 3D" terá opção para jogar com o giroscópio do 3DS EmptyRe: "Star Fox 64 3D" terá opção para jogar com o giroscópio do 3DS

more_horiz
Eu acho o 3DS um ótimo portátil e até cogito pegar ele, mas é só comigo que incomoda saber que os grandes jogos dele até agora são remakes com uso do 3D??? acho que no fim vai ser bem mal aproveitado o aparelho....

description"Star Fox 64 3D" terá opção para jogar com o giroscópio do 3DS EmptyRe: "Star Fox 64 3D" terá opção para jogar com o giroscópio do 3DS

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu acho o 3DS um ótimo portátil e até cogito pegar ele, mas é só comigo que incomoda saber que os grandes jogos dele até agora são remakes com uso do 3D??? acho que no fim vai ser bem mal aproveitado o aparelho....


pensei nisso tmb, acho que não querem ter muito trabalho...

Spoiler :

Spoiler :

description"Star Fox 64 3D" terá opção para jogar com o giroscópio do 3DS EmptyRe: "Star Fox 64 3D" terá opção para jogar com o giroscópio do 3DS

more_horiz
Nintendo sempre Nintendo



Independente disso, Star Fox está precisando ser ressucitado...

description"Star Fox 64 3D" terá opção para jogar com o giroscópio do 3DS EmptyRe: "Star Fox 64 3D" terá opção para jogar com o giroscópio do 3DS

more_horiz
Star Fox 64 3D é muito interessante, uma vez que esse é o melhor jogo da série e merecia sim um remake. O que intriga é pensar que o último Star Fox lançado foi em 2004 e foi feito pela Namco e não pela Nintendo. rimkuk

description"Star Fox 64 3D" terá opção para jogar com o giroscópio do 3DS EmptyRe: "Star Fox 64 3D" terá opção para jogar com o giroscópio do 3DS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder