RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Chery QQ: o carro mais barato do brasil

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Imperfect
Gabriela Martinelly
Gebirge
Dopefish
Alohawell Ltda
9 participantes

descriptionChery QQ: o carro mais barato do brasil - Página 3 EmptyRe: Chery QQ: o carro mais barato do brasil

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao sei, nao conheço o carro para poder afirmar isso MN, tem carro que parece ser ruim, e vc vai ver, é otimo o carro...

Imperfect


Também não manjo muito. Mas só sei que carro tem que ser levado em conta tudo, não só o preço de tabela...

descriptionChery QQ: o carro mais barato do brasil - Página 3 EmptyRe: Chery QQ: o carro mais barato do brasil

more_horiz
vc valoriza mais moto do que carro aloha..., mas se eu tivesse grana, teria esse carro aqui...

Chery QQ: o carro mais barato do brasil - Página 3 2012PorscheCayenne1

custa quase meio milhao de reais..., mas é o SENHOR carro, poucos sao superiores....

Imperfect

descriptionChery QQ: o carro mais barato do brasil - Página 3 EmptyRe: Chery QQ: o carro mais barato do brasil

more_horiz
Chery QQ: o carro mais barato do brasil - Página 3 30_fab-design-mercedes-mclaren-slr-1

I love you

descriptionChery QQ: o carro mais barato do brasil - Página 3 EmptyRe: Chery QQ: o carro mais barato do brasil

more_horiz
esse seria o carro familia, o esportivo seria esse aqui...

Chery QQ: o carro mais barato do brasil - Página 3 2f2fgtr_01

esse carro é fodastico....

Imperfect

descriptionChery QQ: o carro mais barato do brasil - Página 3 EmptyRe: Chery QQ: o carro mais barato do brasil

more_horiz
Chery QQ: o carro mais barato do brasil - Página 3 2011-pontiac-firebird-specs-1

Sem mais...

descriptionChery QQ: o carro mais barato do brasil - Página 3 EmptyRe: Chery QQ: o carro mais barato do brasil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder