RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Crude Dude
dukemagus
6 participantes

description[GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat Empty[GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat

more_horiz


em interessante, e pro orçamento do filme, até que usaram coisa bem elaborada

description[GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat EmptyRe: [GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat

more_horiz
Tirando o fato que o tronco ficou comprido demais, o Goro do filme ficou muito legal

description[GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat EmptyRe: [GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat

more_horiz
não sei se tinha uma solução prática pra colocar toda aquela aparelhagem sem um tronco daqueles...

ou isso ou as pernas iam ficar pequenas

description[GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat EmptyRe: [GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat

more_horiz
FODA PACARAI!

description[GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat EmptyRe: [GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat

more_horiz
Bom filme.

description[GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat EmptyRe: [GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat

more_horiz
prefiro esse goro ae que isso aqui

[GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat Mortal-kombat-annihilation-20110419030806922-000

[GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat 10845411_4

description[GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat EmptyRe: [GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat

more_horiz
até eu como fã ista xiita de Mortal Kombat, eu tenho vergonha deste filme

[GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat Mortal+Kombat+A+Aniquila%C3%A7%C3%A3o

description[GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat EmptyRe: [GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat

more_horiz

mk2 aniquilacao eh tao ruim q fez eu começar a questionar a qualidade dos filmes

tipo, ate aquela epoca, era tudo legal, ou pelo menos "o que vier é lucro"

esse lixo foi essencial pra eu começar a desenvolver o senso crítico Rindo

description[GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat EmptyRe: [GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat

more_horiz
shao khan com 1,50
shinnok pai de raiden e shao kahn
rain general e soltando noob saibot do corpo
sheeva raquitica
sindel esquecendo o texto
jade e kitana inimigas, pqp, inimigas
raiden estranho
o unico que salvou foi o motaro, fodão pra epoca
e o prologo do filme, pqp, a terra foi criada em 7 dias, e em 7 dias ela vai ser destruida. Porra eu sou shao madafoqui kahn o conquistador, esperar 7 dias para destruir algo, pá puta que pariu.

de resto é 2\10.

filme 1 >>>> serie live action >>>> animação >>>> legacy 1 e 2 >>>>>>> infinito >>>> filme 2

description[GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat EmptyRe: [GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat

more_horiz

sobre o goro, a técnica é excelente

a parte inferior é que ficou "inferior"  Trocadilho 

deveriam colocar um cara meio alto e gordão, e usar umas maquiagens / órteses para parecer bombado.

as pernas ficaram pequenas e frangas em proporcao ao resto

mas a qualidade do animatronic ficou de arrepiar

description[GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat EmptyRe: [GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat

more_horiz
o goro do filme 1 rula, para a epoca foi o de mais fodastico que tinha

cenarios, kano, raiden, sonya, cage, reptile

shang tsung

mk1 filme rula
mk conquest serie rula
mk animation serie rula
mk legacy 1 serie rula
mk legacy 2 serie ok aguenta-se
mk2 filme lixo

description[GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat EmptyRe: [GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat

more_horiz
ah eu nao engoli o legacy 2 nao

extremamente inferior ao 1

description[GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat EmptyRe: [GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
ah eu nao engoli o legacy 2 nao

extremamente inferior ao 1


perderam a linha
tinham tudo na mão, tudo, poderiam ter feito algo muito melhor que o 1, mas porra estragaram.

description[GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat EmptyRe: [GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat

more_horiz
o que faz ter medo do eventual proximo filme

se seguir o legacy 1, ta bom

tomara q o legacy 2 tenha feito algumas cabeças rolarem pela warner

description[GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat EmptyRe: [GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
até eu como fã ista xiita de Mortal Kombat, eu tenho vergonha deste filme

[GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat Mortal+Kombat+A+Aniquila%C3%A7%C3%A3o

Eu vi essa merda no cinema. :tudobem: 

description[GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat EmptyRe: [GAMES E FILMES]Como foi feito Goro no filme de Mortal Kombat

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder