RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVazam as chaves criptográficas do software do nintendo WII U EmptyVazam as chaves criptográficas do software do nintendo WII U

more_horiz
Pelo jeito demorou mais os caras conseguiram finalmente algumas (das várias) chaves do Wii U. A bola da vez foram as chaves de ANCAST. De acordo com a Wiki relacionada a hacks Wii / Wii U, essa chave é usada para descriptografar o Cafe OS Kernel (o firmware do Wii U, pelo que entendi) e os outros “firmwares” do console, como o ancast de emulação do modo virtual para Wii.

As chaves são as seguintes:

Espresso Wii U ancast key: 805E6285CD487DE0FAFFAA65A6985E17
Espresso vWii ancast key: 2EFE8ABCEDBB7BAAE3C0ED92FA29F866

Elas batem com os hashes SHA1 postados pelo Fail0verflow durante a palestra deles na CCC.

SE (e bem SE) isso que eu entendi estiver correto e os caras poderem descriptografar o OS do Wii U, isso seria um BELO avanço para uma cena homebrew no console, restando agora alguma forma de inserir um ANCAST modificado no console para ele ser inicializado no lugar do original (isso, como dito, se eu entendi corretamente o propósito das chaves no sistema do console).

Fonte : http://www.newsinside.org/wii/vazam-as-chaves-criptograficas-do-software-do-nintendo-wii-u


Pirata wins :acepted: :acepted: :acepted: :acepted:

descriptionVazam as chaves criptográficas do software do nintendo WII U EmptyRe: Vazam as chaves criptográficas do software do nintendo WII U

more_horiz
quando sair pirataria eu compro =D
(só sou legalizado no pc haha)

descriptionVazam as chaves criptográficas do software do nintendo WII U EmptyRe: Vazam as chaves criptográficas do software do nintendo WII U

more_horiz
Daqui 3 meses as manchetes: vendas do Wii U aumentam 300% no último trimestre...

descriptionVazam as chaves criptográficas do software do nintendo WII U EmptyRe: Vazam as chaves criptográficas do software do nintendo WII U

more_horiz
wiiu pirata = desbancará o xone

descriptionVazam as chaves criptográficas do software do nintendo WII U EmptyRe: Vazam as chaves criptográficas do software do nintendo WII U

more_horiz
Só desbloquearei quando emular PS360.  :tudobem: 

descriptionVazam as chaves criptográficas do software do nintendo WII U EmptyRe: Vazam as chaves criptográficas do software do nintendo WII U

more_horiz
só quero o destrave de região

quero games japas no americano

descriptionVazam as chaves criptográficas do software do nintendo WII U EmptyRe: Vazam as chaves criptográficas do software do nintendo WII U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder