RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Topico utilidade publica [+Avassaladores] [+Participem!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Imperfect
Alohawell Ltda
Leinad
8 participantes

descriptionTopico utilidade publica [+Avassaladores] [+Participem!]  EmptyTopico utilidade publica [+Avassaladores] [+Participem!]

more_horiz
Retirado da comunidade 'Humor Negro'.

"Eu não sei se vocês já devem estar sabendo, mas um pessoal dos blogs de humor da intrawebz resolveram se unir em prol de um objetivo: Fazer com que bandas como o Restart e Cine quebrem suas caras na premiação do Multishow. Já é sabido que o pessoal do canal não curte muito este estilo de música, então as chances de uma epic trollage são grandes!

Abaixo segue o texto do Blog Chebado dando detalhes:

Pra quem não sabe, está acontecendo a 1ª etapa de votação do Prêmio MultiShow que consiste na indicação dos futuros concorrentes, ou seja, você pode indicar qualquer artista de sua escolha, desde que seja do meio musical!

Vendo isso, pensei: Seria legal se Os Avassaladores e a música Sou Foda ganhassem a maioria dos prêmios!Então o amigo Bloody Brothers teve a brilhante humilde idéia de criar a campanha #AvassaladoresNoPM.

Obviamente, não posso conseguir isso sozinho, preciso da ajuda de vocês! Além do BloodyBrothers, claro, também estão envolvidos os amigos:
* Bobagento
* Catupiry
* Chebado
* Ñ.intendo
* PeaShrek
* Corvoassassino
* Trollando

LEGAL! Não gosto dos Avassaladores, mas quero votar só de zua, como faz? Simples! Clica AQUI e vote da seguinte forma:

Melhor Cantor -> Vitinho, Os Avassaladores
Melhor Instrumentista -> Dj Napô, Os Avassaladores
Revelação -> Os Avassaladores
Melhor Artista Sertanejo -> Em branco
Melhor Grupo -> Os Avassaladores
Melhor Show -> Os Avassaladores
Melhor Cantora -> Em branco
Melhor DVD -> Em branco
Melhor Clipe -> Sou Foda, Os Avassaladores
Melhor Álbum -> Os Avassaladores
Melhor Música -> Sou Foda, Os Avassaladores
Experimente -> Os Avassaladores

Pronto! Vote quantas vezes quiser e espalhe no twitter com a hashtag #AvassaladoresNoPM.

Link para dar uma votada.
http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/

Última edição por Leinad em Sex 29 Abr 2011, 15:30, editado 1 vez(es)

descriptionTopico utilidade publica [+Avassaladores] [+Participem!]  EmptyRe: Topico utilidade publica [+Avassaladores] [+Participem!]

more_horiz
Face palm

descriptionTopico utilidade publica [+Avassaladores] [+Participem!]  EmptyRe: Topico utilidade publica [+Avassaladores] [+Participem!]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Face palm

Avassaladores é bom demais.
Funk carioca detona.

more_horiz
Alohawell escreveu:
Face palm

Face palm Face palm

Imperfect

more_horiz
votarei com louvor

more_horiz
Boa. Participarei....

more_horiz
Dopefish escreveu:
votarei com louvor

Melhor nick da historia!! escreveu:
Boa. Participarei....

Já votei duas vezes !!! Sorriso

more_horiz
nem que um raio caia em mim ajudo uma musica funk a ganhar qualquer coisa, mesmo que seja por zueira.... :x

odeio funk

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
nem que um raio caia em mim ajudo uma musica funk a ganhar qualquer coisa, mesmo que seja por zueira.... :x

odeio funk

Imperfect

Familia Restart agradeçe seu apoio.

Lembre-se disso.

more_horiz
Imperfect escreveu:

odeio funk

Imperfect

Eu também odeio funk. MAS devemos trollar essas bandas emo :x

more_horiz
avassaladores>>restart

fica ai a verdade incontestável

more_horiz
FIUK >>> RESTART

Spoiler :

more_horiz
tbm odeio restart e geral coloridinhos, bando de viado colorido... :roleiDrir:

esqueci o nome de uma banda de metal pesado nacional que é muito boa...., nao o sepultura, mas uma do underground....

votaria nela...

Ou pega um DJ, no estilo projeto homer, que é nacional e tem varias musicas...

Imperfect

more_horiz
Alohawell escreveu:
FIUK >>> RESTART

Spoiler :

Filho do Fabio Jr. ou irmão da Cléo Pires.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
FIUK >>> RESTART

Spoiler :

Filho do Fabio Jr. ou irmão da Cléo Pires.

rimkuk rimkuk rimkuk acho que no churrasco aqui de casa alguem chegou a me falar isso..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder