RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(tira) O mágico mundo do consumismo

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Henrico D. Santo
Punch
JurianSutter
Antonio Neto
VirtualBoy
Leinad
Grau Hut
11 participantes

description(tira) O mágico mundo do consumismo Empty(tira) O mágico mundo do consumismo

more_horiz
(tira) O mágico mundo do consumismo 1z1h5s4

Me lembrou as mulheres que andam comprando umas calças que parecem estampa de papel de parede da casa da avó e que daqui a uns dois meses não vão ter coragem de usar aquilo na rua de novo.
Igual ocorreu com aquelas calças listradas de branco e preto que pareciam do Bettlejuice.

description(tira) O mágico mundo do consumismo EmptyRe: (tira) O mágico mundo do consumismo

more_horiz
Não me sinto no direito de criticar...

Não sou NADA consumista com roupas, marcas... Tô pouco me lixando pra isso.

Mas esculacho em compras no supermercado, e compro mais games do que um dia conseguirei jogar.

description(tira) O mágico mundo do consumismo EmptyRe: (tira) O mágico mundo do consumismo

more_horiz
Eu li "O mágico mundo do comunismo"

E sim,eu me considero consumista as vezes,vergonha.

description(tira) O mágico mundo do consumismo EmptyRe: (tira) O mágico mundo do consumismo

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Eu li "O mágico mundo do comunismo"
E sim,eu me considero consumista as vezes,vergonha.


vergonha de comprar as coisas com seu proprio dinheiro?

description(tira) O mágico mundo do consumismo EmptyRe: (tira) O mágico mundo do consumismo

more_horiz
Leinad escreveu:
Não me sinto no direito de criticar...

Não sou NADA consumista com roupas, marcas... Tô pouco me lixando pra isso.

Mas esculacho em compras no supermercado, e compro mais games do que um dia conseguirei jogar.


Me identifiquei na parte dos games

description(tira) O mágico mundo do consumismo EmptyRe: (tira) O mágico mundo do consumismo

more_horiz
Essa questão dos games acho que ninguém aqui é "consumista" no aspecto de comprar e descartar... afinal o nome do fórum é RETRO games brasil.

Uma hora a gente joga aqueles joguetes com 0h do Steam. I want to believe

description(tira) O mágico mundo do consumismo EmptyRe: (tira) O mágico mundo do consumismo

more_horiz
Gasto mais no Steam e com comida do que com qualquer outra coisa. Claro tirando o essencial tipo aluguel, contas basicas e tudo mais. Nesses últimos anos tenho economizado ao máximo em prol da minha casa ou apê próprio com a minha esposa. De resto, vai pra poupança do PC novo, Steam ou comida. E agora que vou entrar em um regime alimentar (malditas cenouras opressoras) que vou economizar mais ainda.

Mas mesmo assim nunca fui como mostra na imagem, que não deixa de ser perfeita. Tenho muitos amigos assim. Sei lá, sempre preferir usar tudo até o último talo.

description(tira) O mágico mundo do consumismo EmptyRe: (tira) O mágico mundo do consumismo

more_horiz
Punch escreveu:
Uma hora a gente joga aqueles joguetes com 0h do Steam. I want to believe



É nózes!

description(tira) O mágico mundo do consumismo EmptyRe: (tira) O mágico mundo do consumismo

more_horiz
Punch escreveu:
Essa questão dos games acho que ninguém aqui é "consumista" no aspecto de comprar e descartar... afinal o nome do fórum é RETRO games brasil.

Uma hora a gente joga aqueles joguetes com 0h do Steam. I want to believe


mas jogos digitais estao fora da crítica da tira, q mostra o lixo q compramos a toa

description(tira) O mágico mundo do consumismo EmptyRe: (tira) O mágico mundo do consumismo

more_horiz
sou consumista pra caralho..

muito mesmo..

é uma merda pra quem gosta de juntar dinheiro

description(tira) O mágico mundo do consumismo EmptyRe: (tira) O mágico mundo do consumismo

more_horiz
Acho que se vc tem dinheiro e quer comprar algo tem mais é que comprar mesmo. Sem peso na consciência. Acho que todo mundo aqui é bem grandinho pra ter noção de suas prioridades. Se compra o que não precisa com uma grana que vai fazer falta, então a pessoa tem mais que se foder mesmo.

description(tira) O mágico mundo do consumismo EmptyRe: (tira) O mágico mundo do consumismo

more_horiz
Foda, ontem eu parei pra ver uma reportagem, um policial civil(isso era no RS) estava atendendo uns chamados, e um era de um grupo de pessoas fazendo corridas e showzinhos de moto. Um dos caras caiu feio e quebrou perna, ralou braço tudo... Aí o policial foi atendê-lo, precisou cortar a blusa de moletom pra fazer todo o procedimento e o moleque falava "não, tio, o moletom não! O moletom não! ELe é novo!"

O PC retrucou "Tu quer viver ou tu quer moletom? Ele é novo? Não quer rasgar? Então não faz essas palhaçadas de moto de novo!"

description(tira) O mágico mundo do consumismo EmptyRe: (tira) O mágico mundo do consumismo

more_horiz
gasto muito com comida e com jogos, um pouquinho só com alguns eletronicos, mas como a maioria eu compro pra fazer dinheiro (não muambando como alguns daqui e sim trabalhando com eles) não sinto tão dolorida a conta do consumismo no fim do mes...
mas eu realmente tenho que segurar um pouco a onda, to gastando de mais atualmente

description(tira) O mágico mundo do consumismo EmptyRe: (tira) O mágico mundo do consumismo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder