RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionfui dar uma olhada no forum uol jogos hoje para ver como tava referente a E3 Emptyfui dar uma olhada no forum uol jogos hoje para ver como tava referente a E3

more_horiz
puta que pariu

aquilo caiu de vez

que antro escroto de bizarrice e ismo absurdo.

nunca pensei que veria tanta criança brigando por algo tão simplorio.


e aquele vt então, pqp carvalho, que é aquilo, um bando de crianças choramingando de que não arrumam mulher sem sair do quarto, que querem se matar só pq acabou o toddy, que a mesada de 1000 reais é pouco....

pá porra hein caralho aquilo já era

Retrogames na veia, savepoint no coração.

descriptionfui dar uma olhada no forum uol jogos hoje para ver como tava referente a E3 EmptyRe: fui dar uma olhada no forum uol jogos hoje para ver como tava referente a E3

more_horiz
:acepted: :acepted: :acepted: :acepted: 

descriptionfui dar uma olhada no forum uol jogos hoje para ver como tava referente a E3 EmptyRe: fui dar uma olhada no forum uol jogos hoje para ver como tava referente a E3

more_horiz
Posta o link do retrogames lá e veja a migração (ou não) em massa de inútels!

descriptionfui dar uma olhada no forum uol jogos hoje para ver como tava referente a E3 EmptyRe: fui dar uma olhada no forum uol jogos hoje para ver como tava referente a E3

more_horiz
eu so entro la pra floodar

descriptionfui dar uma olhada no forum uol jogos hoje para ver como tava referente a E3 EmptyRe: fui dar uma olhada no forum uol jogos hoje para ver como tava referente a E3

more_horiz
Foda se.

descriptionfui dar uma olhada no forum uol jogos hoje para ver como tava referente a E3 EmptyRe: fui dar uma olhada no forum uol jogos hoje para ver como tava referente a E3

more_horiz
Entro pra trollar de vez em nunca. Planto a treta e deixo o tópico flameando umas 5 páginas. Volto e aplico outra e assim vai...

descriptionfui dar uma olhada no forum uol jogos hoje para ver como tava referente a E3 EmptyRe: fui dar uma olhada no forum uol jogos hoje para ver como tava referente a E3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder