RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTópico: Bandas Desconhecidas[+poste a sua] EmptyTópico: Bandas Desconhecidas[+poste a sua]

more_horiz
Eai galera tudo beleza?
Resolvi fazer esse tópico para nós falarmos um pouco daquelas bandas que nos gostamos muito e são muito boas, mas infelizmente ninguém conhece.
Ou até mesmo é conhecida, mas por poucas pessoas.
Enfim, postem ai aquela banda que você gosta, vale ser qualquer estilo de musica.

A minha banda supostamente desconhecida é...

Pendulum.
Tópico: Bandas Desconhecidas[+poste a sua] Pendulum-hold-your-colour
Tópico: Bandas Desconhecidas[+poste a sua] 01-pendulum-in-silico-fifty-word-review
Pra quem jogou FIFA Street 2 eles tem uma música lá chamada: Hold Your Colours(Bi-Polar Mix)
O estilo a basicamente musica eletrônica mas com alguns efeitos de guitarra e bateria.

Sé quiser também, postem alguma foto da banda.
Valeu. 8) Sorriso rimkuk

descriptionTópico: Bandas Desconhecidas[+poste a sua] EmptyRe: Tópico: Bandas Desconhecidas[+poste a sua]

more_horiz
Tópico: Bandas Desconhecidas[+poste a sua] 1280x800wp_soundkrieg


Soundkrieg - Banda Austriaca, eles tocam um som bem único. No Video eles tavam tocando em um festival de bandas underground da Áustria em 2007 e ganharam a competição, ganhando direito assim pra gravar o CD deles em 2009. Sorriso





Tópico: Bandas Desconhecidas[+poste a sua] Cilekes

Çilekeş - Banda da Turquia, toca um rapcore/rock muito bom. Ganhou um Festival de Música patrocinado pela Coca-Cola em 2005 e gravaram o primeiro CD no mesmo ano.





Tópico: Bandas Desconhecidas[+poste a sua] Feik

F[ei]k - Banda da Lituânia, toca um nu-metal com estilo próprio. Em 2002 a formação da banda mudou completamente, só ficou mesmo o vocalista da formação original.





Tópico: Bandas Desconhecidas[+poste a sua] 44596

Matakka - Banda da Bulgária, toca rapcore também (já deu pra perceber que sou viciado nesse estilo Rindo Rindo ). Depois do primeiro CD, não se ouviu muito da banda, que só aparece uma vez ou outra na midia agora.





Tópico: Bandas Desconhecidas[+poste a sua] Eraso-sustituye

Eraso - Banda da Polônia, toca um rock/metal bem legal. Uma das bandas mais conhecidas de lá.




E pra fechar essa banda de Nu-metal Sul Coreana, Hammer:





Depois posto mais pra num acabar as bandas no primeiro post... lol!

descriptionTópico: Bandas Desconhecidas[+poste a sua] EmptyRe: Tópico: Bandas Desconhecidas[+poste a sua]

more_horiz
Between the Buried and Me

Banda de Metal Progressivo (pessoal diz que é MATHCORE, mas pra mim é a mesma coisa que Metal Progressivo + Dorgas) dos EUA. Seria um "Dream Theater" de macho (antes de tacarem pedras, eu adoro DT também =D)


Tópico: Bandas Desconhecidas[+poste a sua] Between_the_buried_img_01












Opeth


Não é TÃO desconhecida mas vamos lá. Banda de progressiva da Suécia, faz tanto música pesada como rock progressivo tradicional. Coloquei videos das três facetas da banda, o primeiro é o progressivo leve, o segundo é um meio termo, e o terceiro é pesadão (mãs não o mais pesado deles)










The Gathering / Aqua de Annique

Minha vocalista peferida ever...banda Holandesa de rock gótico. Infelizmente a vocalista saiu, mas agora ela tem um projeto solo muito bom também, chamado Aqua de Annique. Video de ambas abaixo (foda-se se vocês acham gay Sorriso).








Lamb

Dupla britanica que faz Trip Hop (música eletrônica lenta, basicamente)






Jean Baudin


Conheci ontem...americano one-man-band que faz música instrumental com um baixo de 11 cordas. MUITO bacana.





Andy McKee

Um americano que toca violão mal pra caralho. Segue vídeo da falta de habilidade do mesmo:






Depois posto mais...

descriptionTópico: Bandas Desconhecidas[+poste a sua] EmptyRe: Tópico: Bandas Desconhecidas[+poste a sua]

more_horiz
Minha banda:

descriptionTópico: Bandas Desconhecidas[+poste a sua] EmptyRe: Tópico: Bandas Desconhecidas[+poste a sua]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder