RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUm salve depois de um tempo... EmptyUm salve depois de um tempo...

more_horiz
Depois de um booom tempo de ausência gostaria de dar um salve pros antigos companheiros do fórum, peço desculpas pelo sumiço tão repentino que foi causado por uma série de mudanças que me afastaram um pouco do fórum, estava fazendo uns posts aleatórios aqui e ali mas deu saudades de voltar a frequentar esse ambiente...

PS:Vi à pouco tempo o tópico do MN perguntando sobre o meu sumiço, agradeço muito a consideração e tentarei ficar mais ativo conforme o possível, obrigado!

descriptionUm salve depois de um tempo... EmptyRe: Um salve depois de um tempo...

more_horiz
mn mandou abraços

descriptionUm salve depois de um tempo... EmptyRe: Um salve depois de um tempo...

more_horiz
Fala que eu mandei um bejão...

 :;bigode;: 

descriptionUm salve depois de um tempo... EmptyRe: Um salve depois de um tempo...

more_horiz
Arco Íris 

descriptionUm salve depois de um tempo... EmptyRe: Um salve depois de um tempo...

more_horiz
dae fera

volta mn

descriptionUm salve depois de um tempo... EmptyRe: Um salve depois de um tempo...

more_horiz
passou muito tempo mesmo, tanto que o próprio MN vazou  Rindo 

descriptionUm salve depois de um tempo... EmptyRe: Um salve depois de um tempo...

more_horiz
Mas quem é vc msm




































 :;bigode;: 

descriptionUm salve depois de um tempo... EmptyRe: Um salve depois de um tempo...

more_horiz
ativos no forum fazem falta...


so tem passivo nessa merda

descriptionUm salve depois de um tempo... EmptyRe: Um salve depois de um tempo...

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
ativos no forum fazem falta...


so tem passivo nessa merda


 :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionUm salve depois de um tempo... EmptyRe: Um salve depois de um tempo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder