RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQual foi o resultado da E3 pra você? EmptyQual foi o resultado da E3 pra você?

more_horiz
Preu:

Babei com GTAV, Uncharted e Zeldinha. Basicamente.

Quero um new gen pra jogar novamente meu GTAV. Minha opção pelo pelo PS4 ou Xone vai depender de quem tiver a melhor versão.  Smile 

Uncharted vai me fazer comprar um PS4, mas como só sai ano que vem, talvez esse ano pegue o Xone (porque tá mais em conta e tals) pra jogar GTAV e ano que vem pego o PS4 (ou não, talvez já peguei logo o PS4 e fim).

Curti Far Cry 4 também. Queria que ele tivesse saindo pro WiiU porque curto jogar FPS com wiimote, mas se não vai, ok. Vou pegar assim mesmo (ou do Ps4 ou Xone dependendo do vg que comprarei esse ano). Aliás, tô órfão. Não tem FPS saindo pro WiiU. Até o Wii teve FPS com wiimote. Pro WiiU sobrou só os CoD e o desse ano ainda nem foi confirmado pra ele. #tôtenso #mesegurem

Do WiiU, só tem Bucenetta 2 e Smash Bros pra pegar esse ano. Mas não estou tão animado para eles. Tô mais querendo é achar MK8 por aqui, pq ainda não tenho o jogo.

No mais, MKX só ano que vem. Batman só ano que vem também. Então, tá ok.

Fora isso, se pegar Xone devo pegar o Infamous colorido dele. Se pegar o PS4 devo pegar o Order. That's it.

descriptionQual foi o resultado da E3 pra você? EmptyRe: Qual foi o resultado da E3 pra você?

more_horiz
A melhor conferência foi a da MS, achei melhor até que a da Nintendo, mas a MS apresentou muitos multis, jogos que eu não preciso do Xbox One pra jogar, por isso não acho que ela tenha vencido. A Sony foi muito fraca e a Nintendo mandou bem, mas eu esperava um Metroid.

Eu curti demais o novo Assassin's Creed, gostei de FarCry 4, também achei o GTA V lindo na nova geração. Mas o destaque total foi pro Zelda, sem dúvidas.

Eu decidi que vou trocar de PC pra um muito bom pra aproveitar os multis no máximo e comprarei um Wii U em 2015 (junto com o novo Zelda).

descriptionQual foi o resultado da E3 pra você? EmptyRe: Qual foi o resultado da E3 pra você?

more_horiz
Eu simplesmente não consigo lembrar muito bem do primeiro dia, Nintendo nesses 2 dias já me fez esquecer todo o resto! Sorriso

Mas na boa... Da M$ foi boazinha pq apresentaram primeiro, só mostraram games e ignoraram os jogos de kitnet. Mas de exclusivo mesmo.. Acho que só Forza me deixa tentado. E como nunca joguei, me satisfaço bem com um GT novo.

EA e Ubi foram boazinhas, destaque pra Ubi pela morena ultra xeros@ master e FarCry 4, que achei bem daora..
Sony foi mais ou menos. Mas Uncharted tá lindo demais, mesmo pra CG tá muito foda.
Aquela mistura de Demon's Souls com Van Helsing também me deixou bem curioso..

E de multi, o Bruxão 3 me chamou a atenção. Vou até pegar o 2, que nunca me interessei muito, nessa sale.

descriptionQual foi o resultado da E3 pra você? EmptyRe: Qual foi o resultado da E3 pra você?

more_horiz
No geral gostei muito, principalmente Microsoft e Nintendo. A Sony geralmente demora um pouco pra engatar um console, já é quase tradição, por isso ainda não vou criticar.

descriptionQual foi o resultado da E3 pra você? EmptyRe: Qual foi o resultado da E3 pra você?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder