RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAgora eu acho que o filme do Sonic vai realmente ficar uma bosta... EmptyAgora eu acho que o filme do Sonic vai realmente ficar uma bosta...

more_horiz


Sony produzirá filme baseado no videogame SONIC
10/06 - 20h44
por Antônio Tinôco

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Neal H. Moritz (Eu Sou a Lenda) e a produtora Sony estão desenvolvendo um filme baseado no videogame Sonic the Hedgehog. O objetivo é criar um híbrido de animação e live-action (cenas com atores e sets reais).

Os comediantes Evan Susser e Van Robichaux (ambos responsáveis pela inédita versão live-action de Os Jetsons) estão escrevendo o roteiro que apresentará uma aventura de Sonic, o ouriço azul mais rápido do mundo. A trama também deve contar com outros personagens clássicos como a raposa Tails e o vilão Dr. Ivo "Eggman" Robotnik.

A franquia Sonic surgiu em 1991 e já vendeu mais de 140 milhões de games, totalizando um bilhão de dólares e conquistando fãs ao redor do mundo.

Sonic the Hedgehog não tem data de lançamento ainda.



http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=53047

Sony tá de brinks... O filme deve ser todo animação. Misturar atores com animação, periga sair algo como isso aqui:

Agora eu acho que o filme do Sonic vai realmente ficar uma bosta... Scooby-Doo_P%C3%B4ster

Agora eu acho que o filme do Sonic vai realmente ficar uma bosta... 220px-Garfield_ver6

Agora eu acho que o filme do Sonic vai realmente ficar uma bosta... Alvin_and_the_chipmunks

Agora eu acho que o filme do Sonic vai realmente ficar uma bosta... Ze_colmeia_o_filme_2011_f_004

Agora eu acho que o filme do Sonic vai realmente ficar uma bosta... Smurfs_ver3

 :fui:

descriptionAgora eu acho que o filme do Sonic vai realmente ficar uma bosta... EmptyRe: Agora eu acho que o filme do Sonic vai realmente ficar uma bosta...

more_horiz
ESSE FILME JÁ NASCEU MORTO

RIP SONIC

descriptionAgora eu acho que o filme do Sonic vai realmente ficar uma bosta... EmptyRe: Agora eu acho que o filme do Sonic vai realmente ficar uma bosta...

more_horiz
ja ta dificil fazer jogo top, imagina filme

descriptionAgora eu acho que o filme do Sonic vai realmente ficar uma bosta... EmptyRe: Agora eu acho que o filme do Sonic vai realmente ficar uma bosta...

more_horiz
Tudo filme ruim.

descriptionAgora eu acho que o filme do Sonic vai realmente ficar uma bosta... EmptyRe: Agora eu acho que o filme do Sonic vai realmente ficar uma bosta...

more_horiz
Já não ia assistir mesmo, sou nintendista...
Prefiro esse aqui, best filme de games ever :

Agora eu acho que o filme do Sonic vai realmente ficar uma bosta... Med_gallery_32578_3_4425489
 :tudobem:  :tudobem:  :tudobem: 

descriptionAgora eu acho que o filme do Sonic vai realmente ficar uma bosta... EmptyRe: Agora eu acho que o filme do Sonic vai realmente ficar uma bosta...

more_horiz
Só assisto se esse for o tema do filme.

descriptionAgora eu acho que o filme do Sonic vai realmente ficar uma bosta... EmptyRe: Agora eu acho que o filme do Sonic vai realmente ficar uma bosta...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder