Desinibidos. Jornal flagra jogadores croatas nus em piscina de hotel

Do UOL, em São Paulo
Com informações da Reuters 15/06/2014 11h17

Desinibidos. Jornal flagra jogadores croatas nus em piscina de hotel Jornal-portugues-flagra-jogadores-croatas-dejan-lovren-luka-modric-e-srna-nus-em-piscina-de-hotel-1402841549664_615x470

Alguns jogadores croatas perderam o pudor e acabaram sendo flagrados tomando um banho de piscina completamente pelados durante um dia de folga. O jornal português Record conseguiu imagens de Dejan Lovren, Luka Modric e Srna dentro do hotel na Bahia e sem qualquer tipo de vestimenta.

"A situação seria perfeitamente normal, se não fosse os atletas aproveitarem para relaxar sem roupa", diz trecho da matéria do jornal.

Além disso, o hotel não está fechado para os croatas. Sendo assim, qualquer outro hóspede poderia inesperadamente se deparar com os peladões.

A seleção da Croácia perdeu por 3 a 1 para o Brasil na estreia e agora tentará a reabilitação diante de Camarões, que também foi derrotado no primeiro jogo para o México. Os times jogarão na terça-feira, no calor da Arena Amazônia, em Manaus.

Neste domingo, os jogadores passaram a não responder aos jornalistas, por causa das fotos publicadas.

"Eu não posso forçá-los a estar à disposição de vocês depois do que fizeram a eles e às famílias deles", disse o técnico Niko Kovac a jornalistas.

"Como vocês se sentiriam se tirassem fotos de vocês nus? Eles estão firmes, não vão falar com vocês de novo e não posso dizer se esse silêncio vai acabar amanhã ou se vai durar até o fim da Copa do Mundo. Sei que vocês estavam fazendo um ótimo trabalho, até estragarem tudo neste episódio. O mundo todo viu as fotos", falou.

As fotos foram feitas por dois fotógrafos escondidos no hotel em que os croatas se hospedam, na Bahia.

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/15/desinibidos-jornal-flagra-jogadores-croatas-nus-em-piscina-de-hotel.htm