RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Perikito
Gustavo Mendonça
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Henrico D. Santo
9 participantes

descriptionCena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar] EmptyCena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar]

more_horiz
Até onde eu sei, a história desse filme foi baseado e fatos reais, inclusive essa cena.

E até onde eu sei tb, esse cara foi na verdade mestre do Bruce Lee.

Estou baixando esse filme para assistir, parece épico!


descriptionCena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar] EmptyRe: Cena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar]

more_horiz
POUTA Q O PARIOOOOOOO

qual nome desse filme :;bigode;: ?

descriptionCena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar] EmptyRe: Cena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar]

more_horiz
Nao sei, deve ser Yip Man mesmo(ou IP Man).

To procurando aqui.

descriptionCena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar] EmptyRe: Cena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar]

more_horiz
Detalhe nos 2:06 o general olha com mó cara de tesão pra luta Rindo

descriptionCena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar] EmptyRe: Cena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar]

more_horiz
É Yip man sim!!

Pra quem quiser baixar: http://www.megaupload.com/?d=V006ID6Z
http://uploading.com/files/fc5cm779/Ip.by.FK.rar/

descriptionCena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar] EmptyRe: Cena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar]

more_horiz
Ótima cena de luta baixarei o filme, mas acho Ong Bak mais épico...







descriptionCena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar] EmptyRe: Cena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar]

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
Ótima cena de luta baixarei o filme, mas acho Ong Bak mais épico...





Careleos que incrível essa cena, ela é do Ong Back 1 ou 3 ? Porque um dia eu lembro de ter assistido o 2 que tambem é muito fóda altas pancadarias, mas mesmo assim meu filme favorito de porradaria sempre será "O Beijo Do Dragão", com o Jet Li...PQP como eu gosto desse filme.

descriptionCena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar] EmptyRe: Cena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar]

more_horiz
Caraleos Henrico essa cena foi muito épica PQP, sempre que eu vejo esses filmes de pancadaria eu começo a dar risada de tão impressionado que fico, realmente o melhor estilo de filmes... Sorriso

descriptionCena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar] EmptyRe: Cena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar]

more_horiz
Legal né pessoal?

Eu baixei e assisti o filme, é MUITO bom! A história é verdadeira e muito bonita, mostra uma época em que a China foi defasada pelos japoneses e tudo mais.

Ah, até onde eu sei existe a continuação, onde o Ip Man treina o jovem Bruce Lee.

Deve ser épico, já tô correndo atrás desse tb. 8)

descriptionCena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar] EmptyRe: Cena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar]

more_horiz
A cena que postei é do Ong Back 1, o Beijo do Dragão também é épico tem uma cena bem semelhante a do Ip Man mas não tão boa quanto, mas ainda melhor é ver Jet Li lutando contra os gêmeos...

descriptionCena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar] EmptyRe: Cena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar]

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Gustavo Mendonça escreveu:
Ótima cena de luta baixarei o filme, mas acho Ong Bak mais épico...





Careleos que incrível essa cena, ela é do Ong Back 1 ou 3 ? Porque um dia eu lembro de ter assistido o 2 que tambem é muito fóda altas pancadarias, mas mesmo assim meu filme favorito de porradaria sempre será "O Beijo Do Dragão", com o Jet Li...PQP como eu gosto desse filme.


De nenhum dos dois, é do Tom Yum Gong, um filme que ele gravou em 2005, 2 anos antes de gravar Ong Bak 2. 8) Muito foda, que se diga de passagem, foi gravado na Austrália!

descriptionCena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar] EmptyRe: Cena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar]

more_horiz
O filme é conhecido como Ong Back lá fora aqui você acha com o título de "O protetor"...

descriptionCena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar] EmptyRe: Cena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar]

more_horiz
Esse filme é muito foda, e diferente do que a maioria pensa, não é apenas um filme de porrada, tem uma história muito boa também.

Quem puder assistir não vai se arrepender Sorriso

descriptionCena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar] EmptyRe: Cena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Até onde eu sei, a história desse filme foi baseado e fatos reais, inclusive essa cena.



Tô louco pra ver esse filme faz tempo!!
Adoro filmes de artes marciais!

Mas, na boa...
Duvido muito que tenha sido assim na vida real...
Um cara contra dez faixas preta?
Ao mesmo tempo?
Se fosse um por vez beleza, mas DEZ?

descriptionCena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar] EmptyRe: Cena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
É Yip man sim!!

Pra quem quiser baixar: http://www.megaupload.com/?d=V006ID6Z
http://uploading.com/files/fc5cm779/Ip.by.FK.rar/



RMVB?
Assim você me ofende.

descriptionCena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar] EmptyRe: Cena de luta épica! [+Forest entra aqui] [+Forest deve manjar]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder