RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Lista negra do PT - quem tá acompanhando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
DJANGO
Lord Raiden
Henrico D. Santo
Jail
Punch
Antonio Neto
11 participantes

descriptionLista negra do PT - quem tá acompanhando? EmptyLista negra do PT - quem tá acompanhando?

more_horiz
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ajudem-a-espalhar-chefao-do-pt-pede-abertamente-a-cabeca-de-jornalistas-na-pagina-do-partido-estou-na-lista-nao-sei-o-que-farao-os-outros-estou-anunciando-aqui-que-vou-processar-o-sr-alberto-cant/

sim é link da veja psdb, mas nao é exatamente uma coluna/texto opinativo.

descriptionLista negra do PT - quem tá acompanhando? EmptyRe: Lista negra do PT - quem tá acompanhando?

more_horiz
502 Bad Gateway

Só eu que não consigo abrir essa lista no site do PT?

Última edição por Punch em Qua 18 Jun 2014, 14:37, editado 1 vez(es)

descriptionLista negra do PT - quem tá acompanhando? EmptyRe: Lista negra do PT - quem tá acompanhando?

more_horiz
Essa briga partidária tá um lixo.

Eleição desse ano vai ser uma briga de foice no escuro.

descriptionLista negra do PT - quem tá acompanhando? EmptyRe: Lista negra do PT - quem tá acompanhando?

more_horiz

por questoes de principio, eu sou contra reeleição

e ja estamos no terceiro mandato consecutivo do PT

digo isso sem me manifestar sobre o partido, até mesmo pq eu aprovei qdo na minha cidade, o PT venceu e tirou a prefeita PSDB de se reeleger.

fora diuma

descriptionLista negra do PT - quem tá acompanhando? EmptyRe: Lista negra do PT - quem tá acompanhando?

more_horiz
Tem o Danilo Gentili;

"É OFICIAL: PT QUER A MINHA CABEÇA

Agora é oficial. A caça às bruxas começou. Não, ninguém vai atirar na Marta Suplicy. É o Partido dela que está querendo atirar nos outros.

O PT colocou em seu site que quer a minha cabeça - e também a de outros jornalistas e artistas que cometeram o terrível crime de discordar deles. Portanto se você tem um cérebro e é alfabetizado cuidado, você pode ser o próximo.

Eles dizem no site deles que eu devo ser perseguido porque odeio pobres. Se fosse verdade que eu só gosto de ricos eu seria amigo do Filho do Lula.

Mas a real é que o PT está oficialmente encorajando seus eleitores a me agredirem e hostilizarem pelas ruas. E dá até medo. Se os eleitores do PT conseguiram fuder um Pais inteiro imagina o que não podem fazer comigo.

Mas mesmo assim preciso dizer que acho demais estar na lista negra do PT. Estar na lista negra do PT é como ser algo que está no meio da podridão sofrendo ataques constantes e ainda assim resiste. É como se eu fosse o fígado do Lula.

Enfim, PT, vocês querem minha cabeça? Podem vir pegar. Mas não venham usando camisetas com foto da Dilma senão a cabeça que querem estará mole."



E tem o Marcelo Madureira tb;

descriptionLista negra do PT - quem tá acompanhando? EmptyRe: Lista negra do PT - quem tá acompanhando?

more_horiz
danilo deuso, mexeu com ele mexeu com o silvio.

descriptionLista negra do PT - quem tá acompanhando? EmptyRe: Lista negra do PT - quem tá acompanhando?

more_horiz
to nem ai pra esse partido
não atrapalhando meus serviços eu estou neutro
não voto neles nem por obrigação, mas to nem ai pra eles

descriptionLista negra do PT - quem tá acompanhando? EmptyRe: Lista negra do PT - quem tá acompanhando?

more_horiz
Danilo Gentili, andreense, indo contra o PT.


Imagina um segundo Celso Daniel?

descriptionLista negra do PT - quem tá acompanhando? EmptyRe: Lista negra do PT - quem tá acompanhando?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

por questoes de principio, eu sou contra reeleição

e ja estamos no terceiro mandato consecutivo do PT

digo isso sem me manifestar sobre o partido, até mesmo pq eu aprovei qdo na minha cidade, o PT venceu e tirou a prefeita PSDB de se reeleger.

fora diuma


Também sou contra reeleição. Nem que fosse mandato de 6 anos, mas sem reeleição. Um presidente (ou partido) que fica muito tempo no poder tende a atrofiar mesmo (esse governo da Dilma considero um governo altamente atrofiado).

PT tá muito tempo mesmo, não gostaria que continuasse. Mas meu problema é que não confio no Aércio Neves e na cambada do DEM que vai acompanhar ele. 2º turno vai ser difícil tomar decisão. Tô pensando seriamente em falar um "foda-se" e anular voto...

descriptionLista negra do PT - quem tá acompanhando? EmptyRe: Lista negra do PT - quem tá acompanhando?

more_horiz
pretendo anular, ou votar no q estiver melhor tirando PT e PSDB.

mas o foda é essa urna eletronica lixo hackeavel inconfiavel.

descriptionLista negra do PT - quem tá acompanhando? EmptyRe: Lista negra do PT - quem tá acompanhando?

more_horiz
nem titulo de eleitor eu tenho, fodase esse crl, n importa quem ganha fica a msm merda

descriptionLista negra do PT - quem tá acompanhando? EmptyRe: Lista negra do PT - quem tá acompanhando?

more_horiz
DJANGO escreveu:
nem titulo de eleitor eu tenho


rip cpf

descriptionLista negra do PT - quem tá acompanhando? EmptyRe: Lista negra do PT - quem tá acompanhando?

more_horiz
Punch escreveu:
DJANGO escreveu:
nem titulo de eleitor eu tenho

rip cpf


quem tem menos de 18 nao precisa de titulo

descriptionLista negra do PT - quem tá acompanhando? EmptyRe: Lista negra do PT - quem tá acompanhando?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Punch escreveu:
DJANGO escreveu:
nem titulo de eleitor eu tenho

rip cpf


quem tem menos de 18 nao precisa de titulo


Eu tive que esperar ter 18 pra conseguir emitir minha dispensa no Tiro de Guerra para então conseguir meu título de eleitor e CPF.

descriptionLista negra do PT - quem tá acompanhando? EmptyRe: Lista negra do PT - quem tá acompanhando?

more_horiz
não to acompanhando

descriptionLista negra do PT - quem tá acompanhando? EmptyRe: Lista negra do PT - quem tá acompanhando?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder