RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajuda - Programa para gravar vídeos no PC

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
yon
Dopefish
VRebuli
7 participantes

descriptionAjuda - Programa para gravar vídeos no PC EmptyAjuda - Programa para gravar vídeos no PC

more_horiz
Manolos, qual o melhor programa para captura de vídeos?

Preciso de um programa freeware, não precisa ter muito recursos de edição. Não pode ser pirata, requisitos do trabalho aqui...

Algum manjador pra me ajudar?

descriptionAjuda - Programa para gravar vídeos no PC EmptyRe: Ajuda - Programa para gravar vídeos no PC

more_horiz
só conheço o xfire

descriptionAjuda - Programa para gravar vídeos no PC EmptyRe: Ajuda - Programa para gravar vídeos no PC

more_horiz
Dopefish escreveu:
só conheço o  xfire


pesquisei xfire no google e apareceu um programa de gerenciamento de jogos... é isso?

descriptionAjuda - Programa para gravar vídeos no PC EmptyRe: Ajuda - Programa para gravar vídeos no PC

more_horiz
Em qualidade e fama o melhor é o Fraps.. Mas ele gera arquivos enormes, além de comer uns bons FPS dos jogos...

Tem o Mirillis Action, Bandicam, GameCam.. Testa na sua casa, vê o que acha antes de comprar algum deles na empresa.

descriptionAjuda - Programa para gravar vídeos no PC EmptyRe: Ajuda - Programa para gravar vídeos no PC

more_horiz
mas o que vc vai fazer?
captura de tela?

descriptionAjuda - Programa para gravar vídeos no PC EmptyRe: Ajuda - Programa para gravar vídeos no PC

more_horiz
yon escreveu:
Em qualidade e fama o melhor é o Fraps.. Mas ele gera arquivos enormes, além de comer uns bons FPS dos jogos...

Tem o Mirillis Action, Bandicam, GameCam.. Testa na sua casa, vê o que acha antes de comprar algum deles na empresa.


Valeu, Yon!

Mas não é pra jogos, e a empresa não quer comprar... É só pra um serviço simples e acho que não vai usar nunca mais  :tudobem: 

descriptionAjuda - Programa para gravar vídeos no PC EmptyRe: Ajuda - Programa para gravar vídeos no PC

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
mas o que vc vai fazer?
captura de tela?


É uma simulação dinâmica que fizemos no Mathematica e vamos gravar um vídeo dela pra botar na apresentação e apresentar ao cliente...

descriptionAjuda - Programa para gravar vídeos no PC EmptyRe: Ajuda - Programa para gravar vídeos no PC

more_horiz
http://www.baixaki.com.br/download/camtasia-studio.htm

Pra captura de tela é esse daí..

descriptionAjuda - Programa para gravar vídeos no PC EmptyRe: Ajuda - Programa para gravar vídeos no PC

more_horiz
Se não puder ser gratuito por 30 dias tb.. Pega o primeiro free dessa lista: http://www.baixaki.com.br/cats.asp?c=174&ord=4

:tudobem:

descriptionAjuda - Programa para gravar vídeos no PC EmptyRe: Ajuda - Programa para gravar vídeos no PC

more_horiz
yon escreveu:
Se não puder ser gratuito por 30 dias tb.. Pega o primeiro free dessa lista: http://www.baixaki.com.br/cats.asp?c=174&ord=4

:tudobem:


Acho que freetrial pode... Eu baixei o fraps mas não consegui gravar com ele, to testando esse camtasia agora.

descriptionAjuda - Programa para gravar vídeos no PC EmptyRe: Ajuda - Programa para gravar vídeos no PC

more_horiz
Se for pra Linux eu posso lhe recomendar vários rs

descriptionAjuda - Programa para gravar vídeos no PC EmptyRe: Ajuda - Programa para gravar vídeos no PC

more_horiz
Escher86 escreveu:
Se for pra Linux eu posso lhe recomendar vários rs


Pra qualquer profissional fora da área de TI (ou gamers) Linux é inviável, pois não recebe a grande maioria dos softwares.

descriptionAjuda - Programa para gravar vídeos no PC EmptyRe: Ajuda - Programa para gravar vídeos no PC

more_horiz
VRebuli escreveu:
Escher86 escreveu:
Se for pra Linux eu posso lhe recomendar vários rs


Pra qualquer profissional fora da área de TI (ou gamers) Linux é inviável, pois não recebe a grande maioria dos softwares.


Eu sei, mas I don't care, eu jogo qualquer coisa no meu linux  8) 

Also, se via software não der certo, faz uma joselitagem mesmo e filma com o celular :Loloriginal: 

descriptionAjuda - Programa para gravar vídeos no PC EmptyRe: Ajuda - Programa para gravar vídeos no PC

more_horiz
VRebuli escreveu:
yon escreveu:
Se não puder ser gratuito por 30 dias tb.. Pega o primeiro free dessa lista: http://www.baixaki.com.br/cats.asp?c=174&ord=4

:tudobem:


Acho que freetrial pode... Eu baixei o fraps mas não consegui gravar com ele, to testando esse camtasia agora.


Fraps é pra gravar janela mesmo. Pra área de trabalho é o Camtasia.

descriptionAjuda - Programa para gravar vídeos no PC EmptyRe: Ajuda - Programa para gravar vídeos no PC

more_horiz
VRebuli escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
mas o que vc vai fazer?
captura de tela?


É uma simulação dinâmica que fizemos no Mathematica e vamos gravar um vídeo dela pra botar na apresentação e apresentar ao cliente...


MATLAB Superior  :acepted: :tudobem: 

descriptionAjuda - Programa para gravar vídeos no PC EmptyRe: Ajuda - Programa para gravar vídeos no PC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder