RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

como nao ser um garoto propaganda

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Jail
yon
Henrico D. Santo
Dopefish
Antonio Neto
9 participantes

descriptioncomo nao ser um garoto propaganda Emptycomo nao ser um garoto propaganda

more_horiz
o blaze bayley, famoso e polemico "substituto" do bruce dickinson no maiden nos anos 90, teve problemas de calvície e em 2007 fez uns implantes com a empresa Optima.

como nao ser um garoto propaganda Blazecomo nao ser um garoto propaganda Blaze_antescomo nao ser um garoto propaganda Blaze_depois

“A técnica única de integração de cabelo realmente me surpreendeu muito! Meu cabelo está incrível e toda a experiência com a Optima tem servido para dar mais energia às minhas performances no palco ou no estúdio de gravação - obrigado caras, devo a vocês tudo isso!”


mas em 2011 acho q ele desistiu do resultado. veja hoje em dia.







como nao ser um garoto propaganda 10464335_794078567292331_4369819106925628761_n

como nao ser um garoto propaganda 10423819_794078640625657_6780495723599561168_n

descriptioncomo nao ser um garoto propaganda EmptyRe: como nao ser um garoto propaganda

more_horiz
blaze fodão

mas ficou engraçada a situação  Rindo 

descriptioncomo nao ser um garoto propaganda EmptyRe: como nao ser um garoto propaganda

more_horiz
O cara tá véio hein!?

E essa última foto o cara me lembrou o Chinjao, do One Piece;

como nao ser um garoto propaganda Chinjao_head

descriptioncomo nao ser um garoto propaganda EmptyRe: como nao ser um garoto propaganda

more_horiz
Eu assumi a careca e foda-se.

descriptioncomo nao ser um garoto propaganda EmptyRe: como nao ser um garoto propaganda

more_horiz
O cara virou o Henrico! Coitado!

descriptioncomo nao ser um garoto propaganda EmptyRe: como nao ser um garoto propaganda

more_horiz
yon escreveu:
O cara virou o Henrico! Coitado!


Minhas costeletas são mais bonitas.

descriptioncomo nao ser um garoto propaganda EmptyRe: como nao ser um garoto propaganda

more_horiz
esses caras devem sofrer pressao com o visual

só agora o bruce ta assumindo o grisalho

e o jimmy page acho q demorou p assumir o visual quaker tb


como nao ser um garoto propaganda Bruce-dickinson-tube-london-underground-iron-maiden

como nao ser um garoto propaganda Jimmy_Page_2008

descriptioncomo nao ser um garoto propaganda EmptyRe: como nao ser um garoto propaganda

more_horiz
Mas esse Bruce tá ficando bem careca hein?

descriptioncomo nao ser um garoto propaganda EmptyRe: como nao ser um garoto propaganda

more_horiz
Tem que assumir a idade mesmo. Ficar tentando disfarçar, só piora a situação.

descriptioncomo nao ser um garoto propaganda EmptyRe: como nao ser um garoto propaganda

more_horiz
Jail escreveu:
Tem que assumir a idade mesmo. Ficar tentando disfarçar, só piora a situação.

descriptioncomo nao ser um garoto propaganda EmptyRe: como nao ser um garoto propaganda

more_horiz
ja to ficando cheio de cabelo branco dos lados... alguns eu tirava, mas se eu ficar tirando agora fico careca Rindo

descriptioncomo nao ser um garoto propaganda EmptyRe: como nao ser um garoto propaganda

more_horiz
po... eu to ficando careca...

acho eu

descriptioncomo nao ser um garoto propaganda EmptyRe: como nao ser um garoto propaganda

more_horiz
tenho uns fios brancos, e odeio quando tentam arrancar

OIA SÓ O FIO BRANCO DEXO PUXAR AQUI

aff que raiva

descriptioncomo nao ser um garoto propaganda EmptyRe: como nao ser um garoto propaganda

more_horiz
Dopefish escreveu:
tenho uns fios brancos, e odeio quando tentam arrancar

OIA SÓ O FIO BRANCO DEXO PUXAR AQUI

aff que raiva



Manda puxar os cabelos do saco.

Brinks, deve doer pra carai!

Última edição por Henrico D. Santo em Qua 25 Jun 2014, 14:44, editado 1 vez(es)

descriptioncomo nao ser um garoto propaganda EmptyRe: como nao ser um garoto propaganda

more_horiz
Dopefish escreveu:
tenho uns fios brancos, e odeio quando tentam arrancar

OIA SÓ O FIO BRANCO DEXO PUXAR AQUI

aff que raiva


tenho alguns.. acho muito foda

descriptioncomo nao ser um garoto propaganda EmptyRe: como nao ser um garoto propaganda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder