RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAtores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme EmptyAtores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme

more_horiz


Atores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme
do UOL 25/06/2014 11h57

Do UOL, em São Paulo

Atores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme Batatinha-e-alfafa-de-os-batutinhas-se-reencontram-apos-18-anos-sem-se-ver-1403708149339_615x300

Atores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme Batatinha-e-alfafa-em-cena-de-os-batutinhas-de-1994-1403708902980_300x300

Vinte anos após o lançamento do filme "Os Batutinhas", Travis Tedford e Bug Hall – o Batatinha e o Alfafa – se reencontraram por acaso.
O encontro foi relatado por Tedford em seu Facebook no último domingo (22).  "A coisa mais estranha que aconteceu comigo nas minhas férias em New Orleans foi dar de cara com Bug (Alfafa). Não nos víamos há 18 anos. Isso aconteceu sem que qualquer um de nós soubesse que o outro estaria na cidade nesse fim de semana", escreveu.
Divulgação

Batatinha e Alfafa em cena de "Os Batutinhas", de 1994
O ex-ator ainda compartilhou uma foto atual dos dois – ele está com 25 anos e Bug, com 29. Na sua página oficial, Tedford contou que largou a atuação e virou um profissional da área de marketing.

Nos comentários da publicação, Ted deu mais detalhes sobre o encontro: "Viajei para New Orleans neste fim de semana. Estou sentado em um café e postei algo nas redes sociais sobre isso. Logo depois, recebo uma mensagem de Bug dizendo que ele estava na mesma rua que eu. Nós sabíamos que era muita coincidência para deixar passar. Nos encontramos depois naquela noite e fomos à alguns lugares legais. Quando eu o vi na rua, eu estava bem certo de que era ele, mas não podia assegurar. Ele estava do mesmo jeito. Foi bem engraçado, porque nós dois apenas andamos um na frente do outro, se encarando. Eu disse 'Bug?' e nós nos abraçamos"



http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2014/06/25/atores-de-os-batutinhas-se-reencontram-vinte-anos-apos-o-filme.htm

O que fazia o Alfafa até que era bom, mas esse que fez o Batatinha era meio péssimo. Senti vergonha alheia quando ele ia falar algo no filme, tudo era forçado demais (dava sensação que tava chicoteando ele nas costas pra falar o texto). Faz sentido ele ter abandonado a profissão e ido fazer outra coisa.

No mais, 1994. Faz tempo demais. Tava no 3º ano do ensino médio nessa época. Acho que é um dos anos que mais sinto nostalgia.

descriptionAtores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme EmptyRe: Atores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme

more_horiz
Sempre odiei esse filme.

descriptionAtores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme EmptyRe: Atores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme

more_horiz
Numca vi e to vendo que me dei bem

descriptionAtores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme EmptyRe: Atores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme

more_horiz
Ótimo filme. Vou rever de novo.

descriptionAtores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme EmptyRe: Atores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme

more_horiz
Kaneda escreveu:
Numca vi e to vendo que me dei bem

descriptionAtores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme EmptyRe: Atores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme

more_horiz
nossa um classico

descriptionAtores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme EmptyRe: Atores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme

more_horiz
Hayt escreveu:
Ótimo filme. Vou rever de novo.

descriptionAtores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme EmptyRe: Atores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme

more_horiz
Granemann escreveu:
Hayt escreveu:
Ótimo filme. Vou rever de novo.

descriptionAtores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme EmptyRe: Atores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme

more_horiz
Caralho, 20 anos.... vi no cinema...

descriptionAtores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme EmptyRe: Atores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme

more_horiz
q merda

colocam 2 caras com o rosto cheio de barba, e cabeça tampada

poderia ser o uncle e o MN abraçados e ngm repararia se era fake ou n

descriptionAtores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme EmptyRe: Atores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
q merda

colocam 2 caras com o rosto cheio de barba, e cabeça tampada

poderia ser o uncle e o MN abraçados e ngm repararia se era fake ou n

descriptionAtores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme EmptyRe: Atores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme

more_horiz
Nunca vi esse filme inteiro, achava uma merda.

descriptionAtores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme EmptyRe: Atores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder