RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

cacete hein, correios me prendendo 5 compras feitas via internerd

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptioncacete hein, correios me prendendo 5 compras feitas via internerd  - Página 2 EmptyRe: cacete hein, correios me prendendo 5 compras feitas via internerd

more_horiz
Escher86 escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Escher86 escreveu:
Lord Raiden escreveu:
alohete

ps4
Watch Dogs - Signature Edition
Infamous Second Son

xone
Murdered - Soul Suspect
Plants Vs Zombies - Garden Warfare

Fuorra, você tem um Wilu, prei 4 e um xone... caralho  :foreveralone: 

toda geração eu faço isso.
eu gosto dos exclusivos de cada empresa
não é ostentação

Vem cá, tu é casado ? 8) 

ao contrario do que essa criançada do forum fala, sim eu sou casado

descriptioncacete hein, correios me prendendo 5 compras feitas via internerd  - Página 2 EmptyRe: cacete hein, correios me prendendo 5 compras feitas via internerd

more_horiz
Esposa do Uncle:

cacete hein, correios me prendendo 5 compras feitas via internerd  - Página 2 M%C3%A3o

more_horiz
cacete hein, correios me prendendo 5 compras feitas via internerd  - Página 2 017000

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder