RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJogo de Legend of Korra sendo desenvolvido pela Platinum Games! EmptyJogo de Legend of Korra sendo desenvolvido pela Platinum Games!

more_horiz


Desenvolvido pela Platinum, roteiro pelo Tim Hedrick, que escreveu o Avatar do Aang e uns episódios de Korra..

Só foda ter a Activision no meio. Mas enfim, se for pra dar certo algum jogo pra Avatar, vai ter que ser esse aí.

Vão lançar um jogo pra 3DS tb, de estratégia.. Mas nem dá pra esperar muito não.

Jogo de Legend of Korra sendo desenvolvido pela Platinum Games! Lokscreen4jpg-b68d3a_960w

Jogo de Legend of Korra sendo desenvolvido pela Platinum Games! Lokscreen3jpg-b68d3b_960w

Jogo de Legend of Korra sendo desenvolvido pela Platinum Games! Lokscreen2jpg-b68d3c_960w

Jogo de Legend of Korra sendo desenvolvido pela Platinum Games! Lokscreen1jpg-6e4db7_960w

Jogo de Legend of Korra sendo desenvolvido pela Platinum Games! 7Gr5Bar

Quem assistiu sabe como as cenas de luta e de manipulação dos elementos são super fodas... Hypando essa porra!

descriptionJogo de Legend of Korra sendo desenvolvido pela Platinum Games! EmptyRe: Jogo de Legend of Korra sendo desenvolvido pela Platinum Games!

more_horiz
Só vi a Lenda de Aang.

Essa série é tão boa quanto?

descriptionJogo de Legend of Korra sendo desenvolvido pela Platinum Games! EmptyRe: Jogo de Legend of Korra sendo desenvolvido pela Platinum Games!

more_horiz
Leinad escreveu:
Só vi a Lenda de Aang.

Essa série é tão boa quanto?


A 1ª temp eu achei muito boa..

A 2ª é mais ou menos..

descriptionJogo de Legend of Korra sendo desenvolvido pela Platinum Games! EmptyRe: Jogo de Legend of Korra sendo desenvolvido pela Platinum Games!

more_horiz
yon escreveu:
Leinad escreveu:
Só vi a Lenda de Aang.

Essa série é tão boa quanto?


A 1ª temp eu achei muito boa..

A 2ª é mais ou menos..


A lenda de Aang eu virei algumas madrugadas assistindo, era sensacional.

descriptionJogo de Legend of Korra sendo desenvolvido pela Platinum Games! EmptyRe: Jogo de Legend of Korra sendo desenvolvido pela Platinum Games!

more_horiz
Leinad escreveu:
yon escreveu:
Leinad escreveu:
Só vi a Lenda de Aang.

Essa série é tão boa quanto?


A 1ª temp eu achei muito boa..

A 2ª é mais ou menos..


A lenda de Aang eu virei algumas madrugadas assistindo, era sensacional.


Sim, era muito bem construído, adorava a parte das guerras, as estratégias usadas e etc..
Korra eles tentaram fazer algo mais adolescente, em muitos aspectos é superior.. Mas sei lá, na 2ª temporada eles erraram a mão um pouco.

descriptionJogo de Legend of Korra sendo desenvolvido pela Platinum Games! EmptyRe: Jogo de Legend of Korra sendo desenvolvido pela Platinum Games!

more_horiz
Vi essa news ontem a noite e lembrei do Yon na hora. E feito pela Platinum é garantia que vai ser um jogo FODA, e ao mesmo tempo, não vai vender PORRA NENHUMA, uhauhauhauhauha

descriptionJogo de Legend of Korra sendo desenvolvido pela Platinum Games! EmptyRe: Jogo de Legend of Korra sendo desenvolvido pela Platinum Games!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder