A chance do Uruguay passar é se fechar, apostar na bola parada com o Rodriguez e num contra ataque, mas que o Cavani vai ter que jogar mais do que jogou p puxar.
Henrico D. Santo escreveu:Ah, ouvi uma história de que o Evo Morales quebrou a perna de um outro jogador, numa partida de futebol. Se for true, pqp, mantenham esse cara longe da Copa. :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
bjdomagrO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Ah, ouvi uma história de que o Evo Morales quebrou a perna de um outro jogador, numa partida de futebol. Se for true, pqp, mantenham esse cara longe da Copa. :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
até onde eu sei é true
Henrico D. Santo escreveu:bjdomagrO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Ah, ouvi uma história de que o Evo Morales quebrou a perna de um outro jogador, numa partida de futebol. Se for true, pqp, mantenham esse cara longe da Copa. :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
até onde eu sei é true
Imagina que loco, ele entrando pra seleção da Bolívia e indo pra Copa? Vei, os caras iam se borrar. :tudobem: :Loloriginal:
bjdomagrO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:bjdomagrO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Ah, ouvi uma história de que o Evo Morales quebrou a perna de um outro jogador, numa partida de futebol. Se for true, pqp, mantenham esse cara longe da Copa. :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
até onde eu sei é true
Imagina que loco, ele entrando pra seleção da Bolívia e indo pra Copa? Vei, os caras iam se borrar. :tudobem: :Loloriginal:
ele tá jogando "profissionalmente" num timeco aí :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:bjdomagrO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:bjdomagrO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Ah, ouvi uma história de que o Evo Morales quebrou a perna de um outro jogador, numa partida de futebol. Se for true, pqp, mantenham esse cara longe da Copa. :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
até onde eu sei é true
ele tá jogando "profissionalmente" num timeco aí :tudobem:
Sim, por isso que eu falei isso, hahaha!
http://espn.uol.com.br/noticia/410925_equipe-da-1-divisao-boliviana-contrata-presidente-evo-morales-como-reforco