RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLixo. EmptyLixo.

more_horiz
Empresa manda os computadores pra fazer umas reforma e o meu volta sem som. Tá instalado o dispositivo mas não funfa o fone de ouvido. Tô puto. Evil or Very Mad 

Sem falar que as entradas USB que ficam na frente do computador também não tão funcionando (só as de trás que funfan). E o relógio também fica falhando, tive que acertar ele algumas vezes.

Levar computador pra arrumar e ele voltar pior, não tem preço! :morrediabo: :morrediabo: 

(é só desabafo mesmo, blog. Tá tudo ok, apesar de tudo).

descriptionLixo. EmptyRe: Lixo.

more_horiz
joga essa merda fora

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
joga essa merda fora

Lixo. 1-71

ou

faz igual o roliço, manda todos a pqp e vai embora Arco Íris 

more_horiz
hehehehehehe

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
joga essa merda fora

Lixo. 1-71

ou

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

more_horiz
Já arrumei o drive lá. Baixei um da realtek que funfou bem. Só que esse lixo instalou um monte de programa inútil no computador, aí gastei um tempo pra desistalar essas inutilidades depois.

more_horiz
E saí moído do escritório hoje. Mudaram todos computadores pra windows 7 e lá vai eu ter que reinstalar todos programas que usamos aqui em todos computadores. Fiquei o dia inteiro nisso e ainda tem mais coisa pra instalar pra segunda-feira.

O cara que fazia isso aqui, saiu e aí sobrou pra mim... Tô com quilo de serviço pra fazer. Acomulou um monte de coisa aqui. Mas ok. Tá ruim não. Só esses coisas bobas que normalmente rolam em escritórios de contabilidades mesmo, de tempos em tempos ter que mudar computadores, mudar sistemas, reinstalar programas e etc. A gente vai se acertando aos poucos.

E isso por hoje, brogue.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

Já pedi demissão do meu último emprego, mas porque já tinha outro de back-up e porque não me pagavam lá. Ficava meses sem receber e tals. Sem condições mínimas de continuar por lá.

Nesse atual nem tenho motivo. Tá tudo ok.

**E sou inútil mesmo, meio velho e sem preparo pra nada. Se saísse desse emprego, nem conseguiria arranjar outro tão cedo.

more_horiz
Jail escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Já pedi demissão do meu último emprego, mas porque já tinha outro de back-up e porque não me pagavam lá. Ficava meses sem receber e tals. Sem condições mínimas de continuar por lá.

Nesse atual nem tenho motivo. Tá tudo ok.

**E sou inútil mesmo, meio velho e sem preparo pra nada. Se saísse desse emprego, nem conseguiria arranjar outro tão cedo.

Me senti descrito aqui!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder