RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMario Kart 8 chegando a 2 milhões de unidades vendidas EmptyMario Kart 8 chegando a 2 milhões de unidades vendidas

more_horiz
Mario Kart 8 chegando a 2 milhões de unidades vendidas Logo_EN_-_Mario_Kart_8_19596A8F

Com os números impressionantes do jogo que não param de crescer, o game Mario Kart 8 está perto de chegar a marca de 2 milhões de unidades vendidas a nível mundial.

Nos primeiros dias à venda o jogo exclusivo para o Wii U tinha vendido cerca de 1.2 milhões de unidades. O número atualizado de vendas foi revelado durante a 74º reunião anual da Nintendo com os investidores e depois confirmado ao IGN.

Daqui podemos concluir que quase um terço dos utilizadores da Wii U (de acordo com os dados mais recentes da Nintendo, foram vendidas 6.17 milhões de consoles Wii U) possuem Mario Kart 8.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2014-06-27-mario-kart-8-quase-a-chegar-a-2-milhoes-de-unidades-vendidas

descriptionMario Kart 8 chegando a 2 milhões de unidades vendidas EmptyRe: Mario Kart 8 chegando a 2 milhões de unidades vendidas

more_horiz
Quem é rei nunca perde a majestade.  8) 

descriptionMario Kart 8 chegando a 2 milhões de unidades vendidas EmptyRe: Mario Kart 8 chegando a 2 milhões de unidades vendidas

more_horiz
Ahhh, acho que o Zelda ainda venderá mais.

descriptionMario Kart 8 chegando a 2 milhões de unidades vendidas EmptyRe: Mario Kart 8 chegando a 2 milhões de unidades vendidas

more_horiz
nintendo, minha amada

lance super mario galaxy 3, zelda qualquer titulo, yoshi island redux, metroid qualquer titulo, pokemon wiiu, star fox, fzero, mother, wario alguma coisa, luigi mansion wiiu, outro game kart porém não do mario, punchout wiiu, e todos os games lançados no japão que não vieram para o ocidente.

assim tu vai cagar dinero até falir em 3014

descriptionMario Kart 8 chegando a 2 milhões de unidades vendidas EmptyRe: Mario Kart 8 chegando a 2 milhões de unidades vendidas

more_horiz
Só o Uncle comprou 2 hue...

descriptionMario Kart 8 chegando a 2 milhões de unidades vendidas EmptyRe: Mario Kart 8 chegando a 2 milhões de unidades vendidas

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Só o Uncle comprou 2 hue...


galdius comprou um návio d mario kart 8

descriptionMario Kart 8 chegando a 2 milhões de unidades vendidas EmptyRe: Mario Kart 8 chegando a 2 milhões de unidades vendidas

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Só o Uncle comprou 2 hue...


galdius comprou um návio d mario kart 8

Desses eu vendi 2 hue :tudobem:

descriptionMario Kart 8 chegando a 2 milhões de unidades vendidas EmptyRe: Mario Kart 8 chegando a 2 milhões de unidades vendidas

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Ahhh, acho que o Zelda ainda venderá mais.


Duvido.... acho que Zelda nunca chega nem perto das vendas de Mario Kart.... o do Wii foram mais de 20 milhões em longo prazo.

descriptionMario Kart 8 chegando a 2 milhões de unidades vendidas EmptyRe: Mario Kart 8 chegando a 2 milhões de unidades vendidas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder