RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionacabou - ahhhhhhhhhhhhhh quem possa interessar - Xbox One - R$ 1.364,00 - já era Emptyacabou - ahhhhhhhhhhhhhh quem possa interessar - Xbox One - R$ 1.364,00 - já era

more_horiz
https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/67712?parceiro=site72hs


loja boa, de confiança


ACABOU A BROMOÇÃO

Última edição por Lord Raiden em Seg 30 Jun 2014, 14:24, editado 1 vez(es)

descriptionacabou - ahhhhhhhhhhhhhh quem possa interessar - Xbox One - R$ 1.364,00 - já era EmptyRe: acabou - ahhhhhhhhhhhhhh quem possa interessar - Xbox One - R$ 1.364,00 - já era

more_horiz
se eu n tivesse comprado a tv eu pegava

vou esperar até novembro pra ver e abaixa, jogarei muito halo no fim de ano  awesome 

descriptionacabou - ahhhhhhhhhhhhhh quem possa interessar - Xbox One - R$ 1.364,00 - já era EmptyRe: acabou - ahhhhhhhhhhhhhh quem possa interessar - Xbox One - R$ 1.364,00 - já era

more_horiz
sera headset com fio?

descriptionacabou - ahhhhhhhhhhhhhh quem possa interessar - Xbox One - R$ 1.364,00 - já era EmptyRe: acabou - ahhhhhhhhhhhhhh quem possa interessar - Xbox One - R$ 1.364,00 - já era

more_horiz
e eh c kinect esse ai do anuncio?

descriptionacabou - ahhhhhhhhhhhhhh quem possa interessar - Xbox One - R$ 1.364,00 - já era EmptyRe: acabou - ahhhhhhhhhhhhhh quem possa interessar - Xbox One - R$ 1.364,00 - já era

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
e eh c kinect esse ai do anuncio?

Pela descrição do produto, não.

Não vai ser dessa vez, mas acho que que esses ano compro um.

descriptionacabou - ahhhhhhhhhhhhhh quem possa interessar - Xbox One - R$ 1.364,00 - já era EmptyRe: acabou - ahhhhhhhhhhhhhh quem possa interessar - Xbox One - R$ 1.364,00 - já era

more_horiz
ERA SEM O KITINETI

ERA ESSE QUE EU QUERIA

descriptionacabou - ahhhhhhhhhhhhhh quem possa interessar - Xbox One - R$ 1.364,00 - já era EmptyRe: acabou - ahhhhhhhhhhhhhh quem possa interessar - Xbox One - R$ 1.364,00 - já era

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder